domingo, 17 de junho de 2012

Pneu careca da caçamba




Não guardar só para mim.

Estava eu na cama do impaciente, quando Salete adentrou no quarto para acordar Mãe e dar remédio. Mas, fez eu levantar para ver o pneu careca da caçamba que estava recolhendo a metralha/lixo, que ela vem reclamando há dias. Me digam, isso existe ?

Ps: saudades do SOPA !

Kokada.

Tenha paciencia Mister Pinnikko. Todo santo dia eu ligo pra mae, pelo menos pra dizer boa noite.
Salete 99.99% das vezes atende o telefone, e eu sempre pergunto:
Tudo bem Salete? Como vai mae? Jffdfwsvbbxdviexjuud xjxz dxeuix djzuudeduxvxddxdvxdddjxz. Depois de um certo tempo eu peco pra falar com mae e a conversa comeca:
Tudo bem mae? Como vai minha gatinha?
Mae: poderia esta melhor!!!
Eu: ja tomou cafe?
Mae/Salete: ela comeu uns biscoitos bla bla bla.
Daqui pra frente eu faco a pergunta e posso visualizar mae tentando abrir a boca e Salete respondendo.
Fica mais ou menos assim:
Eu: mae, tomou cafe?
Mae: euuuu
Salete: ja sim, comeu uns biscoitos, tomoui banho, ta toda cheirosinha ne mae?
Eu: ta mais tranquila mae?
Mae: euuu
Salete: ela reclamou, chorou mais agora ta mais tranquila.
E assim vou levando. O viva-voz eh otimo neh mas com o mesmo ta dificil de falar com Dona Dadoh!!!
Tenham um otimo domingon voi continuar assistindo Smallville!!!
Sergio
Sent from my BlackBerry® wireless device


Ei Sergio, eu não reclamei... Quis relatar o detalhe do pneu careca da caçamba...

Enviado via iPad
Kokada.

Sair da cama pra tirar foto de um$ pneu careca eh como parar no meio de uma trepada(quando vc esta quase nas nuvens) pra atender um celular kkkk

Sent from my BlackBerry® wireless device
Sergio.

Ele tinha que falar em putaria, não tem jeito  !!! Ahahaha

Enviado via iPad
Kokada.

Nao eh a toa que tenho um PHD em Puterogy pela Sacanology University of London kkkkk
Sent from my BlackBerry® wireless device
Sergio

Essa é a marca registrada do Sergio. Surpresa? Nenhuma! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Angélica.

A caçamba só retirou 1/3 da metralha/lixo ! As reclamações continuarão, é CLARO ! Ahahahah
Kokada.

Nossa, nao sei da epoca que escutei a palavra metralha. Acho que ainda morava no Prado e ainda brincava com os filhos da Dona Ivone Tronxa e mae dizia: nao se misture com os irmaos metralhas!!! Kkkkkkk
Sent from my BlackBerry® wireless device
Sergio.



Um comentário:

  1. A verdade é que Salete ainda não atentou do fato do dono do caminhão, ser também uma pessoa preocupada com a natrureza, por isso que ainda não trocou o pneu por outro, entendeu????? ou não????

    ResponderExcluir