terça-feira, 18 de setembro de 2012

Depósitos RL


Gente,
Fui atender um cliente, que me perguntou quanto custa o Lanche (Passaporte de pobre), respondi: 0,30 centavos, então o cara pediu 6 lanches, ele ficou todo enrolado nas contas e fui contar pra mainha que logo me repreendeu: "YVESS! O LANCHE É 0,35 CENTAVOS A MUUUUUITO TEMPO (1 semana) E TÁ ANOTADO NA ETIQUETA DO DEPÓSITO". E ainda foi "infregar" na minha venta, chegando lá nos deparamos com o preço realmente 0,35 centavos, só que era o preço da Jujuba no pote do Lanche. Pronto, caimos na gargalhada e resolvi registrar os outros erros nos potes dos produtos.

Bubaloo com etiqueta do Batom e Halls com etiqueta "Ralls".

kkkkkkkkk

Yvess





3 comentários:

  1. Rita não existe! KKKKKKKKKKKKK!!!
    O "RALLS", pura "voação" total, na cara dela a embalagem com o nome.(hihihi)

    Yves, aproveito para lhe desejar tudo de bom, pois hoje é seu dia de idade nova. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei das coisas do "barraco" do meu Pai. Eu comia as bolinhas de amendoim pretas, uma delícia!! Meu pai ficava desconfiado....Eu comia tanto e minhas irmãs Iêda e Rosa tbm, a gente comia tanto pastel com Fanta que engordamos muito.
    Um dia, Tia Inêz ligou e perguntou pra minha mãe como a gente estava, se a gente tinha crescido e minha mãe respondeu: "pros lados" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, fui pegá-los na lanchonete RL, vieram os três ( IrRita, YaRmin e Yvi).. no caminho eles contaram essas resenhas. Eu ri tanto, que quasi bato o carro, pois, lacrimejo e os olhos ficam ardendo e incomoda para dirigir...

      Excluir