quinta-feira, 3 de março de 2011

FOI PAULO QUEM PEDIU, VOU CONTAR!


Paulo,
Contarei para todos os irmãos, sobrinhos, cunhadas, amigos e mais de quem quiser de fora.
Fui desfilar e dançar no corredor da folia, no bloco da Secretaria da Educação em Jaraguá, com o Luiz. Beleza, sai acompanhando, dançando, pulando, isso era mais ou menos umas 22:30h, foi o horário que pude chegar, pois primeiro estavam as obrigações, depois as diversões, resultado: Chegamos quase no fim do desfile do referido bloco, porém a festa só estava começando, pois encontrei Silvio com a família completa, sem falar que antes tinha encontrado Larissa e Mateus, beleza! Daí comecei a tomar umas cervejinhas acompanhando Silvio e Lela, lá para as tantas, pois já não sabia que horas estava naquele momento, o Pedro começou a se encostar no poste se esfregando no mesmo, depois na Lela, e em Silvio, resultado, tiveram que ir para casa, eu e Luiz ficamos, logo, logo encontrei uma colega, ex-vizinha, continuei a brincar, chegou um momento que a bexiga enxeu(de cerveja), não estava afim de ir ao banheiro químico, resolvemos fazer xixi na praia por trás de um monte de areia, a cena foi bonita: duas bundas brancas, que Luiz Careca, ou seja, o marido da minha colega, os dois estavam de guarda, olhando e filmando as duas cenas hilárias, eu como sempre prática e resolvida, fiz uma perguntinha a minha colega:. - Você vai para o Prado ou vai para a Serraria? Ela respondeu para o Prado, eu prontamente: - Beleza você está de carro? Ela respondeu: - Sim! Eu falei para dar uma carona, ela respondeu. - Olha a Kombi não tem acento nos bancos de trás, só tem banco na frente. Ou seja, só para o motorista e 2 acompanhantes, então respondi. Nós vamos, o Luiz vai sentado no motor, esquentando o Boga e mais com as mãos abertas, segurando nas paredes da Kombi, substituindo o cinto de segurança, e tem mais, o dono da Kombi foi logo dizendo. - Vocês já tomaram a vacina anti-tetânica, pois esse nosso carro é só ferrujem, barulhento demais. A sensação você dentro dela em percurso é que ela ia se desmanchar, eu ri bastante quando cheguei em casa. Tem mais um detalhe, a entrada triunfal do Luiz na Komby foi pela tampa de trás, ou seja, pelos fundos.

Rita.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu queria ter presenciado essa cena... Essa história tem que ser simulada pela Globo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rita, muito obrigado por atender o meu pedido. Não podemos privar o restante da família Sopeira de saber das suas deliciosas e simplessss histórias Globais.!!!

    KoKda

    ResponderExcluir
  3. O que foi engraçado nesta historia é que nós enquanto estavamos vendo aquelas bundas esbranquiçadas, chega uma outra jovem para compartilhar o recanto do mijo, tinha uma outra cena hilária um casal de gay fazendo um teste de microfone, deitado na relva, quando de repente eu me virei e perguntei ao dono da Kombi aquela é a sua, que ja estava bem avariada cheia de remendo e amassões, ouvi a triste noticia que nada quem me dera ter uma assim essa ai esta zero a minha está pior, pensei comigo mesmo estou lascado, Irrita como sempre vamos Luiz pegou uma carona pelo menos economizamos o TAXI, caminhamos uns 400 metros e vi a tumba de maomé ele muito gantilmente abriu a porta da felicidade e la foi entrando o Luiz Irrita rindo até umas horas, e o resto voces ja sabem. simplesssssss.

    ResponderExcluir
  4. Vou sugerir que escrevam para o quadro LATA VELHA do programa Caldeirão do Huck. Quem sabe essa boa alma que deu carona a todos não seja agraciada???

    ResponderExcluir