sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma das mais recentes de Netinho ! (AGENDA PERMANENTE)

                  Galera,  faz algum tempo que eu não faço nenhum relato das peripécias e  criatividade do constante ´GENIO´  Netinho, pois bem, estão com saudades ?  talvez, na dúvida aqui vai uma recentíssima:
Há +- 15 dias, convidei o ´criativo´ para irmos resolver uma questão minha no fórum, ele topou na hora, com a condição de passarmos no retorno em uma livraria para comprar uma AGENDA NOVA, eu falei, beleza, pois também preciso comprar uma... Bem,  fomos  lá e conforme planejado na volta passamos na famosa Livraria Resma, chegando lá, eis  que o cidadão achou caro demais as agendas que lá existiam ( variavam de R$ 20,00 a 32,00), achei estranho, pois não é costume do criativo ter essas avaliações, mas, beleza, eu comprei a minha por R$ 25,00, e êle disse que iria procurar alternativas no comércio do centrão em outra oportunidade.
               No dia seguinte, novamente após o almoço, o criativo lembrou da agenda e me convidou para irmos novamente, mas, eu estava cansadinho, tinha jogado bola na noite anterior e tomado umazinha, recusei o convite com estas alegações, mas, o persistentee resolveu ir sozinho. Pois bem, não deu 15 minutos o RAPAZ chega todo sorridente e com ar de gozação falando: Taí ou ZehManeh, achei o procurado na primeira lojinha depois do estacionamento, diga ai quando pagei nesta belezura ?  Eu disse: Uns vinte contos ! Ele retruca: que nada paguei só QUINZE REAIS ! GANHEI 20 % de desconto e a moça super-bondosa arrendondou, pois, o correto seria R$ 16,00 ( DEZESSEIS REIAS). Eu disse, ah! que bom, mas deixe eu dar uma olhadinha na peça... Quando peguei a mercadoria, já achei estranho ver que era uma AGENDA PERMANENTE, e logo que abri percebi um PEQUENO detalhe: o ACHADO de Netinho já estava ATRASADO 2 (dois) anos, pois o calendário impresso nas páginas cobriam de 2006 a 2009 !!! Pronto, comecei a ter uma crise de risos que terminei ficando com dor de cabeça !!! AHAHAHAHAHAH  ..... Vocês, pensam que a história termina aí, não, triste engano, pois, com bastante criatividade o outro logo se defendeu dizendo: NÃO TEM PROBLEMAS, eu fico consultando a agenda do ano passado que tem o calendário de 2011 !!!   Aí é que eu ri mais AINDA   AHAHAHAHAHAHAHAHAH

A Capa da relíquia: AGENDA PERMANENTE ATRASADA !!!



O exemplo de uma agenda verdadeira  organizada: 

Marcação do dia 03/03 na pagina do dia 14  e dia  que foi ontem (quinta) está marcado segunda;





Um grande abraço a todos e que tenham um ótimo CARNAVAL,
KoKdaInsensatoCoração

6 comentários:

  1. Paulo, eu tenho uma agenda permanente de 2007, pois é transformei em caderno de pedidos do Avon de da Natura, pense na organização que você mais ou menos tem conhecimento, detalhe: consigo saber e lembrar de quem me deve, anoto sempre as datas, lembro de tudo nesta genda.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempro digo: Não sei se iRita é um Netinho de Sutien ou Netinho é uma IrRita de bigode ! Grande dúvida ! ahahahah

    KoKda

    ResponderExcluir
  3. Netinho não existe.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. voces precisam verificar uma agenda telefonica da maria irrita, yazmin do alto de sua organização presenteou-a com uma novinha e começou transcrever os nomes da antiga, porém a mesma não ficou satisfeita só usa a velha que não sei como mais ela consegui decifrar os numeros e os nomes das pessoas, simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Por trás dessa história hilária fiquei pensando no seguinte: será que a vendedora SABIA do problema da agenda? Caso afirmativo, é uma pessoa que não merece a menor confiança. Uma boa FDP que enrola qualquer um!

    ResponderExcluir