sexta-feira, 11 de março de 2011

Rita, foliã no carnaval do Sesc

4 comentários:

  1. Gente, pelo jeito Rita se divertiu bastante.No inicio do video apareceu algumas gatas, pensei que fosse Britney, mas tava enganado hahahha
    Outrossim, algo que notei foi a qualidade do video em HMD (High Merd Definition).Ja o som saiu em -7.2 Surruround Sound! vixe!

    ResponderExcluir
  2. peswsoal foi o unico recusro que dispunha no momento, meu celular é simples, por favor me desculpem da proxima vez será pior, hahahahah, o detalhe das sesquetes todas em forma de butijão, só teve uma reclamação que ela gostaria de estar de tenis para poder pisar com mais força nos pés dos outros foliões, valeu mesmo assim foi um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. E a bolsinha chique de IrRita pendurada ? A cara de satisfaçao por estar se divertindo quem companhia do maridão que com a mesma alegria estava registrando o evento ? A explosão de alegria quando começou a esquentar o frevo lembrando do SaidaFrente da década de 70 que fazia a nossa alegria, quando passava na Rua Francisco acompanhada por 100% dos malouqueiros e marginais do Ouricurí!!! Gente, a disposiçao de IrRita em ser feliz, superando tudo, NÃO TEM PREÇO !!!
    IrRita, eu só posso dizer uma coisa: Vc é não é brinquedo, continue assim.....escreva um livro de AUTO-AJUDA, posso até sugerir o título, poderia ser: COMO SER FELIZ E IRRITAR COM FACILIDADE !!! AHAHAHAHAH
    Valei,
    KoKda

    ResponderExcluir
  4. Eu ja disse a própria, com esta simplicidade que voce tem é fácil demais com muita felicidade e sorrindo assim simples dizer na cara de velhaco, tenha vergonha pague o meu dinheiro, de um falsinho, deixe de ser falso voce acha que eu estou acreditando em tudo que estais me falando, de um mentiroso tenha vergonha de mentir, de um sofrimento amoroso pois o marido esta traindo, tão logo de imediato bote uma, aliás várias pontas nele só assim ele não vai esquecer mais, se o que voce recebe no final do mês não está dando pra pagar a lanchonete (RL) sinal que voce está dando prioridades a outras coisas então primeira coisa pense logo em me pagar, senão eu espalho que voce é muito esquecida e tem dificuldades em se organizar com finanças, e assim é maria irrita.kakakakakak.

    ResponderExcluir