sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meu lindo VARAL ( com controle remoto e MP3 )

                  Detesto serviço doméstico, lavar roupas então, ECA !!! Mas, me digam, o meu varal hoje não ficou lindo ? Vejam, aí tem roupa de 1(um) racha, cueca/meias de 2,5 semanas e outros, não é fantástico ? Tenho dito, ainda veremos uma máquina que lave/passe/dobre tudo automático, vou adorar ainda estar vivo.

PS1:  E o varal é internacionalmente desconhecido, tem camisa do English Team e Manchester United, é o fraco ! ahahahahah



Um abraço todos,

Tenham um ótimo fim de semana.


Just_Kokda

7 comentários:

  1. Muito bem, esta ficando um rapazinho, já sabe estender roupas no varal e muito bem organizado por sinal, já pode casar, esse é o verdadeiro Dono de casa.

    ResponderExcluir
  2. POxa Painho, tô orgulhosa do senhor, muita organização!

    E ahh, a melhor camisa, é esse colete aí, nº 50. Um super craque, jogador caçadooo usa ela. hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Valeu Luiz e Lahla, já estava ficando tristinho, caramba, ninguém tinha comentado o maravilhoso POST ! Ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Paulo, muito bem! Quando essa máquina de lavar, passar e dobrar roupas existir ainda teremos fotos de varais cheios delas porque, pela sua lógica, depois de lavar ainda é preciso pendurar para secar...

    ResponderExcluir
  5. Lari, o que é jogador caçado?

    ResponderExcluir
  6. Paulo, esse comentario ai, não foi do Luiz foi de Mariairrita, não sei o que aconteceu, digitei, cliquei, e como passo de mágica, saiu como se fosse o Luiz, mais fui eu.

    ResponderExcluir
  7. pra voce paulo a nossa sintonia é muito grande, é ela pensando em eu, e vice versa,kkkkkkkkkk, agora seja.

    ResponderExcluir