segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mensagem de Tchia Angélica

"Nesses últimos dias fiz um balanço de todos os presentes que ganhei ao

longo de alguns anos!

Foram jóias preciosas como amizade, carinho, atenção, dedicação, respeito, aceitação

etc....que recebi desta minha segunda família (Sandes e Gomes de Sá, Palmeira, Jordão, Vianna, Moreira de Oliveira, Medeiros, Brandão...)

Sou muito grata a todos vocês por fazerem parte da minha vida.

Neste Natal, desejo imensamente, que se lembrando do aniversariante da festa

e que com Ele em mente e no coração, possamos estar sempre juntos, dividindo

ternura e realizações. Amo todos vocês!

Que tenham um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo querida família!

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e em seus lares.

Obrigada por vocês existirem na minha vida.

Deus os abençoe sempre!"




20 comentários:

  1. Um felicissimo Natal pra te tb Angelica. E que 2012 seja bem melhor que 2011.
    Beijos,
    Sergio

    ResponderExcluir
  2. Deus foi muito bom quando me colocou no meu caminho esta família, são pessoas boas, honestas, dignas de se dizer amigas, as vezes pode parecer que são anarquistas, nenhum pouco,kkkkkkkk, pode ate parecer que eles nunca tem tristeza que eu não acredito, mas é justamente com a alegria que eles afastam qualquer tipo de negatividade,angelica se faz necessário um dia colocar-mos todos num lugar só e fazer-mos o grande encontro, feliz natal pra todos e um ano novo de repleto realizações com a benção de Deus e a proteção da virgem Maria

    ResponderExcluir
  3. Anarquistas NÃO, graças a DEUS !!! ahahah

    ResponderExcluir
  4. O que mais gosto do Natal é receber um pedido de presente, acatá-lo e prometê-lo para depois do Carnaval ( quando tiro férias ) !!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. E para refletir: Só o NATAL para levantar o MORIMBUNDO SOPA de MÃE !!! + AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Angelica,

    Muita saúde e paz permanente no seu coraçãozão,são
    os votos da família Gomesdesah&Jordão.

    ResponderExcluir
  7. E voltando para o PRINCIPAL ( O post de Tchia Angénica ), não vai ser por falta de cartão eletrônico que vai faltar felicidade neste natal, pois, são logo 3 (três) !!! ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Desejo em dobro todos os votos de muitas felicidades neste natal e no ano novo e em todos os dias da sua vida, e das nossas familias, e, viva o sopa, vamos levantar o MORIMBUNDO SOPA DE Mãe bem lembrado pelo kokada.

    ResponderExcluir
  9. IRRITABAENA CAGOU. ESSE COMENTÁRIO ACIMA FOI MEU, E NÃO DE LUIZ BAENA,

    ResponderExcluir
  10. KoKdaPreocupadoComPetrus12 de dezembro de 2011 às 17:21

    Ei e antes que o Petrúcio Buarque de Holanda reclame, o correto é MORIBUNDO !

    ResponderExcluir
  11. Ah... tem outra coisa que sempre ME lembro nesta época, é DA musiquinha insuportável e repetitiva que diz: BIMBÃO, BIMBÃO.... BIMBÃO ... bate o SINO DE BELÉM... AHahVÁ ahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Paulo,
    Você como sempre irreverente e gozador.KKKKKKK
    E Sobre os cartões eletrônicos, eu realmente enviei três para você escolher qual deles melhor se adaptava ao espaço do Sopa.
    Você é que foi exagerado e colocou os três viu?
    Mas era para colocar só um.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. KOKADAS, VOCẼ FEZ LEMBRAR O HINO QUE SEMPRE QUE ACOMPANHAVA O PAPAI NOEL NAS VISITAS QUE ELE FAZIA, PENSE COMO O BOM VELHINHO FICAVA FELIZ, EU ATRAZ BIM.. BIM.. BIM.. BÃO ... BÃO..BÃO... PENSE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  14. Paulo, vc cagou fora do Pinikko. A musica correta eh assim: Bimbao, Bimbao, Bimbao, Bate as bolas do padre Kibao!!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. Lindas palavras minha tchia!

    Bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  16. Desculpa Angelica esse povo tem jeito não, é tudo na resenha, ou seja putaria, menos eu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. KoKdaReconhecendoVacilo13 de dezembro de 2011 às 10:42

    Tchia Angénica, é vero que vc. mandou escolher 1 das 3 imagens, eu esqueci e/ou não prestei atenção, já são sinais claros dos 5.quase1, viva as ´brocagens´ junto com o prazer enorme de sacanear com todos... Dizem que brasileiro perde o amigo, mas não perde a piada, que injustiça !!! ahahahahahah

    BjoFofa...

    ResponderExcluir
  18. Rita,
    Não tem que pedir desculpas. Esse meu povo é assim ou então não teria graça nenhuma.
    É aí que reside o charme de todos vocês. Do contrário, ficaria uma monotonia só, ou eu não os reconheceria.

    Beijos Natalinos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado!! feliz natal e ano novo para todos.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir