sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Convite aos sopeiros (ou não) !

             Bem, acho que todos já sabem da minha verdadeira paixão pela referida banda, então,  o show reportado no filme, foi o que eu tive o enorme prazer de assistir em São Paulo ( fev/2006 ). Em 29/08/2008 em uma super feliz coincidência eu estava no Rio na estréia do filme, claro,  eu peguei um BUZU e fui bater no Shopping da Barra ( longe p/ peste !!!) para assistir e mandar mensagens de dentro cinema, fazendo inveja aaos filhos. Este ano como a maioria já sabe ( lembram da enquete U2 x Amado ? ) estarei indo ( desta vez com Larissa ) para o show U2 360º em São Paulo novamente, se DEUS quiser !!!
            Finalmente, aproveito o momento para convidar a todos amantes de excelentes música a me aompanhar  no evento abaixo, pois, vai servir (para mim) de aperitivo para o show de 09 de abril.

Grande abraço a todos,
KokdaFanofU2



PS: A minha sugestão é dia 26/03 (sábado).


copiado do link:  http://www.patiomaceio.com.br/eventos_e_novidades/Index.asp?vCod=566

U2 3D está de volta aos cinemas

22 de fevereiro de 2011
U2 3D
O Centerplex Cinemas anuncia a venda antecipada do filme U2 3D, que tem lançamento nacional marcado para 25 de março de 2011. Exibido em 3D o filme mostra o show ao vivo da banda irlandesa U2 filmado na América do Sul durante a turnê Vertigo.
U2 3D é uma experiência única, que insere o público na energia pulsante de um estádio durante um show da mais popular banda do mundo. O casamento entre a inovadora estética da tecnologia digital 3-D e o som surround de múltiplos canais com a emoção de um show ao vivo, cria uma experiência cinematográfica intensa e diferente de qualquer filme em 3-D visto anteriormente.
O filme será exibido em sessões únicas, sempre às 21h30, nos dias 25, 26 e 27 de março. Os ingressos já estão a vendas, no valor único de R$ 30,00 inteira e R$ 15 meia.

7 comentários:

  1. Dia 26/03 está ótimo, até porque eu já estarei na por lá mesmo na sala 3D do pátio que foi o local escolhido pela System para o lançamento do DVD/Blu-ray da imersão. Acho que alugamos a sala das 14:00 as 19:00. Até lá então!

    ResponderExcluir
  2. Sera que vai ter lancamento em 4D do Amado Batista tambem?

    ResponderExcluir
  3. Adilma, se vc. quiser eu envio uma cópia ORIGINAL do DVD ! ahahaha

    KoKdaFanofU2

    ResponderExcluir