quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica da Semana

Galera,
Já que ninguém posta nada, vai uma dica de música/banda que gostei muito, um pouco no estilo Coldplay/Muse, e que também é da Inglaterra, trata-se da Banda The Verve.
Vale a pena ouvir todo esse disco(The Verve-Urban Hymns), foi lançado no final de 1997.
Destaque para a música Bittersweet Symphony, que é tema da nova propaganda da Renault, e também tema de um filme muito legal chamado Segundas Intenções(Cruel Intentions)
Aos interessados, baixar no 4Shared
Clique Aqui






Petrúcio Sá

5 comentários:

  1. Petrúcio, vou ´catar´ videos da banda, pois, se parece com Colplay e Muse, deve ser muito bom.

    PS: Em relação a ´morgação do SOPA, eu prefiro que o mesmo fique ´devagarzinho´ do que bombando com besteirol. O posts sobre de M. IrRita ( ou R&L) continuam muitos bons, o último, eu ri que fiquei com a ´cabeçinha´ doendo.

    KoKda

    ResponderExcluir
  2. Petrucio, tenho checado o Sopa todos os dias(as vezes 3/4 vezes ao dia e sem ver noticias. Pelo jeito vou comecar a escrever algo para vc colocar por aqui.
    abracao,

    ResponderExcluir
  3. Faça isso, mande por e-mail que farei a postagem.

    ResponderExcluir
  4. Tio sua dica foi excelente, The Verve é uma banda MUITO boa, a música que tá no filme Segundas intenções acho que é a mais famosa mesmo, muuuito legal, até pq eu gosto muito desse filme, acho que um dos meus preferidos. Nesse mesmo filme tem uma outra música, Every me Every you, de uma banda chamada Placebo (Painho conhece e tbm gosta), que é uma das minhas bandas preferidas (eu os vi em um show que eu fui em Recife em 2005). Se o senhor não conhece, vale a pena conhecer, é ótima.

    Ahh e o Sr. viu que MUSE ganhou como melhor album de Rock no Grammy desse ano? Merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Assisti ao Grammy, merecido o prêmio a banda Muse.
    Placebo também conheço, tem um álbum e outras músicas que já baixei.

    ResponderExcluir