quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2 COICITOS !

Galera, hoje eu tou um pouco estressado, pois acordei com uma ligação de Salete (06:00), informando que estava passando mal e não poderia acompanhar Mãe para fazer 2 exames e precisaria convocar Maria IrRita para fazer no lugar dela, pois Mãe não poderia deixar de fazer, pois, só ela (Sualete) sabe o sufoco que passa com os problemas de Mãe.... eu demorei uns dois minutos para entender o ´processo´... .... Liguei de volta pra casa de Mãe e pedir pra Bete ( cuidadora de Mãe ) ligar pra IrRita.
Às 07 e alguma coisa eu já tava lá ( Casa de Mãe ), logo depois IrRita chegou, rapidindo já me fez RIR BASTANTE, pois, quando me viu assistindo o resgate dos mineiros chilenos, me relatou que teve que se ´segurar´ com o Luiz Baena em casa, pois, a mesma quando estava ainda tomando café e preocupada com a convocação, sai Luiz do quarto todo emocionado e com os olhos lacrimejantes com a história do resgate !!! IrRira me pergunta: PODE PAULO ??? eu nada respondi, apenas RI, que comecei a tossir e quase fui pelo fôlego. ahahahaha
Voltando, pra Mãe, estava ainda Salete, mal, com tonturas e vômitos, IrRita foi ajudar a vestir Mãe, na volta do banheiro do quintal, Salete vomitando e fazendo aquele barulho típico UHHHHrrrr hhhhhhaaaaaaa HUUUggggoooooo. Mãe, preocupada me pergunta ´Ta vendo Paulo como Salete está ? eu respondo: Tô não Mãe, tô só escutando !@ Bichinha, graças a Deus que ela nem percebeu o coicito...
Bem, logo depois, finalmente Sualete autoriza a chamar a UTI Móvel da Unimed, fiz isso e depois fui com IrRita levar Mãe para o laboratório/clinica, enquanto a Beth ficou com Sualete.
No laboratório não houve problemas, Mãe fez os exames sem complicações. No intervalo, deu tempo de tomar um suco e paozinho de queijo na lanchonete, IrRita pediu pra ligar pra casa e ver como estava Sualete, fiz isso, Beth disse que o médico já tinha atendido, deu um soro e Sualete já estava dormindo. Pouco depois, fui deixar Mãe e IrRita em casa e vim trabalhar.
Às 11 horas, liguei pra uma clínica para cancelar uma consulta que eu tinha com uma infectologista às 15, a atendente me informa: Senhor, eu não posso fazer, pois o sistema está fora ! Eu, apenas respondi: E o que é que eu tenho haver com isso,o sistema é seu e não meu, minha amiga, anote em um papel e quando o sistema voltar, você insere o cancelamento entendeu ? Ela diz: Senhor, é que eu não posso fazer a remarcação. Eu respondi/questionei: mas minha amiga, eu não estou pedindo remarcação, eu quero apenas o cancelamento !!! pronto a ´jumentinha´ disse: Hah sim, eu posso fazer....
Ao meio-dia, chamei Netinho para almoçar na Jatíuca para aproveitar e deixar IrRita no Prado ( é caminho... ahahahaha), Mas, Sualete, avisou que ainda não estava recuperada e que o médico recomendou repouso, assim, obedecemos...
Liguei há instantes para IrRita e a mesma informa que está tudo sobre controle. Se houver maiores EMOÇÕES eu completarei o relato mais tarde.


OBS: Essa resenha toda, é para alertar: Por favor, pense duas vezes antes de fazer perguntas ou questionamentos não muitos inteligentes, pois, estás correndo sério risco de receber um COICE !
AHAHAHAHAHAHAHA


GrandeAbraço,
KoKda

7 comentários:

  1. Gente, isso e' que e' uma novela mexicana!
    Em relacao ao Luiz baena, nao so foi o mesmo que se emocionou o rescue dos miners, eu tambem cair no choro logo as 7 da manha quando deveria esta indo para o trabalho. Terminei chegando atrasado. A BBC parou toda a programacao so pra mostrar isso e acho que mais da metade da populacao aqui no Reino se comoveu.
    Eu espero que Salete melhore.
    Vou pra cama.
    abracao,

    ResponderExcluir
  2. É bronca essa situação, mas graças a Deus que Salete têm irmãos pra ajudar nas horas mais difíceis.
    Sobre os mineiros, foi muito emocionante, mas não derramei lágrimas, parecia uma aventura em um brinquedo de parque de diversão.(hehehehe)
    Vejam uma resenha sobre os mineiros no link abaixo:
    http://azuretado.blogspot.com/2010/10/10-motivos-para-os-chilenos-nao-sairem.html

    ResponderExcluir
  3. Paulo, o coice já faz parte do dia a dia, isso é bem simplessssss e normal, e vai sempre existir, dependendo do assunto abordado ou comentado. Tudo se resolve só com muita passione e muita mangação e transformar tudo em bastante anarquia, coisa que eu QUASE nunca faço, pois é um dos pequeninos defeitos que tenho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Com relação aos mineiros, é emocionante demais, imagine saber que voce irá voltar a ver seus familiares e amigos, mas, como Maria Irrita disse acho isso uma besteira, pra que isso, tanta emoção já não saiu, pronto vamos logo se recuparando e voltando ao trabalho, ja descansaram bastante, simples.kkkkkkkkkk. coisas de maria irrita.

    ResponderExcluir
  5. Minha genteeeeeeeee... Coitados dos mineiros. Coitados até sairem praticamente ilesos do acidente, porque agora é só correr prá o abraço! E faturar.

    Na China, segundo João Vítor, quando tem um desmoronamento numa mina (e olha que tem muita mina por lá) a equipe de resgate faz uma coisa diferente e muito mais barata: eles tampam o buraco. Nem dá tempo da imprensa ficar sabendo. Simples! Como diria Rita.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, apesar de morrido de rir com a resenha de Maria IrRita, no dia seguine estava eu fazendo o meu eterno cafe da manhã ( 2 fatias de Pão de forma torrado, 1 ovo, 2 fatias de queijo coalho e suco ADES), quando passou no Mal Dia Brasil (de novo) as imagens do resgate, e sai um dos caras abraçando a famíla ( como todos os outros) e EU ENCHi OS OLHOS de lágimas, pronto, lembrei logo de voce ( LUiz Baena ) ahahahahahah.
    PS: Mas, Luiz essa suposta dureza de M. IrRita, é só capa !!! (DURA) ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. KokadaSensível, realmente eu sempre tenho que usar minha capa, não dura, mais, sim, CAPA CASSETE, você + ou - sabe do trupé que é meu dia a dia e de todos. Depois que você acorda com uma chamada de telefone bem no pé de ouvido, atende e escuta um recado de um grande problema para você socorrer, se possível sair voando no momento, chega Luiz quase tendo um infarto, é mole, você tem que está com um cacete bem grande para passar óleo de peroba para ficar bem liso e brilhando.Por isso, é que sou Dura ahahahahahahaha.

    ResponderExcluir