segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tony Cloves Neles !!!





Tony Cloves 21
Governador - AL
Tony Cloves (21) é candidato a Governador de Alagoas pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro).
Nome: Tony Cloves PereiraIdade: 45 anos (30/10/1964, Delmiro Gouveia / Al)
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Ensino Médio Completo


========================================================


Adilma, depois da lamentável história de Maria IrRita, vamos tentar RIR com outros fatos da eleição de ontem. Acima está postado o LINDO candidato da governador no nosso estado na qual eu, Netinho, Salete votamos e cada um por motivos diferentes, abaixo detalhado.


Eu:
1 - Votei nele, antes de mais nada, porque ele tinha o nr. 21 (Embratel);

2 - É da nossa gloriosa terra Delmiro Gouveia ;

3 - Chance 0 ( zero) de ganhar;
4 - Voto Protesto, é uma pena que o TIRIRICA não se candidatou a governador de Alagoas, eu votaria com certeza nele.
5 - Por último, é um GATO !!!


Netinho: pelo mesmo motivo 2, meu.


Salete: Netinho, foi quem fez a ´cola´ pra ela, ou seja, voto CABRESTO !!! AHAHAHA

E um grande abraço a todos,
KoKdaEleitor


7 comentários:

  1. Tô apaixonada!!! ♥♥♥ Que GATO!!! =O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Votei no cara de estrada mal conservada pra não favorecer o Collorido!

    O melhor da eleição de onte pra mim foi Tiririca, mais de 1.300.000 votos... kkkkkkkkkk

    Eu acho é TOME Paulistasss!!! (Fernando, não é nada pessoal viu...rsssss)

    "Votem nim mim, se vocês não votarem eu vou morreeeeer!"

    "Vote no Tiririca, pior que tá não fica!"

    "Ô mininu lindo!"

    ResponderExcluir
  2. Meu ponto de vista sobre eleição, ou melhor, sobre os candidatos em geral: eu que trabalho diretamente com os fucinhos dos eleitores vejo no semblante de cada figura uma alegria imensa na hora que estão votando pra não dizer o contrário, 98% em média votam putos da vida, não vejo empolgação nenhuma na hora que saem das urnas, mesmo escolhendo algum candidato. Vão só por obrigação!

    ResponderExcluir
  3. Gente, o cara bem que parece com o Tom Cruise Credo! hhahahaha

    ResponderExcluir
  4. Se feiúra ganhasse eleição esse candidato estava eleito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Concordo com Yazmin no que diz respeito a Tiririca. É um ABSURDO, porém é um voto de protesto. Eu entendo. Fernando, perdoe-me também, acaba revelando um enorme preconceito da nossa parte, mas não é nada pessoal MESMO. Mas... Tome nordestino em SAMPA.

    Vou postar minha experiência de ontem... Bj a todos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda voto na Big Farm e num dia em que se vota em 6 candidatos é dose prá leão aguentar na fila, enquanto o povo se contorce para digitar tudo certo.

    Um senhor, na seção em que votei, teve que ter o auxílio do presidente da mesa, porque não acertava usar a urna eletrônica.

    De qualquer forma acho que o Brasil está de parabéns, em termos de tecnologia. Ontem à noite mesmo a maioria dos governadores já sabiam que estavam eleitos. Acho isso simplesmente FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir
  6. E na maior potência do mundo(EUA) não existe essa urna eletrônica, parece brincadeira, né?
    Adilma, na seção onde votei, estava a maior confusão justamente por causa de uma idosa que insistia em votar e estava confusa com a urna. Segundo o pessoal da fila, já tinha meia hora que a idosa estava lá e o presidente recomeçava todo o processo pra votação, ela continuava errando. O próprio presidente da mesa disse que não podia interferir, ninguém pode ir na cabine de votação ajudar. A galera da fila estava revoltada com a demora. Eu esperei só 15 minutos essa senhora sair, pois estava com crachá de fiscal de coligação, não precisava enfrentar fila, entrei na frente da galera, que também chiou.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  7. Em Santana do Mundaú, cidade devastada pelas enchentes, as secções eleitorais foram instaladas em barracas de lona, o calor estava insuportável. Segundo matéria da Gazeta, a temperatura fora das barracas era de 40º, imaginem dentro das barracas, os ventiladores sopravam vento quente. Teve muita gente passando mal, a matéria contava que inúmeras pessoas chegaram cedo na fila, por volta de 6:30h e só chegou na "cabine" 12:30h. Sinceramente, é muito castigo pra votar num comboio de FDP. Pobre e burro é pra se lascar, né? A culpa é do povo mesmo que não sabe cobrar dos canalhas do poder.

    ResponderExcluir