quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DA FERNANDA 06/10/1997

6 comentários:

  1. Fernanda,

    Hoje no dia do seu aniversário, desejo que todos os seus sonhos se realizem!
    Que a felicidade te acompanhe todos os dias da tua vida!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Eu acho seu nome tão lindo que minha filha é sua xará...

    Meus parabéns, muitos anos de vida, saúde e Amor prá você, que Deus lhe ilumine e lhe faça feliz.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Do TioAvÔ(ECA)Kokda_´Oi´kut7 de outubro de 2010 às 10:31

    Alô Fernandinha !!! Tudo de BOM para voce neste dia (ontem*, ahahah) e em todo o RESTANTE de sua vida, um MONTE DE FELICIDADES.

    PS1: O Meu celular me avisou ( mas eu tive de viajar à trabalho) e cheguei mortinho.
    PS2: Cê Tá uma GATA, o Painho deve tá indo à loucura, eu acho é tome !!!

    Grande beijo e abraços,

    ResponderExcluir
  4. Nós JORDAOGOMESDESÁ, desejamos mil felicidades a vc gata.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades atrasada Fernando. Um grande beijo.
    Tio/avo
    Sergio

    ResponderExcluir