terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Lembranças das crianças que fomos, dos que já se foram e de momentos muito significativos.

Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja e abençoe a nossa família. Sempre.


Eu deveria estar com uns nove meses mais ou menos.


Eu e Ubira. Lembro-me desse dia até hoje. Amava esse vestido.


Geu, em foto tradicional na Escolinha Bom Pastor (entra burro e sai doutor!).


Em Delmiro Gouveia, eu, meu querido e saudoso Tio Artur e as filhas de Josa, minha prima.
Poxa vida! Tem muito tempo!


Esperando Fernanda...


Nanda, com um aninho. Coisa mais linda! Registro da primeira vez que deslocou o braço.
Depois perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu.


Matheus, Júlia, eu, Nanda e Larissa em frente a casa de Tia Dadô.
João Vítor ainda não era nascido.



João Vítor, meu filhote lindo, com uns 8 meses. Todos diziam que se parecia muito com o avô paterno. Eu não gostava nem um pouco da comparação (achava Seu Sebastião muito feio!!! rsrsrs). Mas devo admitir que parecia mesmo.



Adilma

8 comentários:

  1. João era a cara do avô paterno!!!! Ainda bem que hoje em dia não parece nada, nada.
    Nanda vivia deslocando o braço, parecia que era de vidro. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Geu meu irmão, que saudade desse tempo...

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Parabens as crincas de ontem e de hoje.
    Essa foto de voce Adilma, com Larissa, Fernanda, Larissa e a nossa querida Julia me bateu muitas saudades da minha irma!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sergio,

    Sempre me lembro de Júlia. Essa foto que postei com ela é o registro de uma das últimas vezes que a vi, infelizmente. Ela veio a Salvador, acho que depois disso, não me recordo direito.

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Saudades do tempo de criança, tempos que não voltam mais... Infelizmente! =/

    ResponderExcluir
  6. Rapaz muita gente comenta que eu pareço muito com Tia Júlia, e eu não acho que pareça tanto assim, na minha opnião lembraaa no máximo, pelos olhos miudos hehehe. Mas nessa foto que vc postou Adilma, eu olhei a foto e fiquei pensando que foto era essa que eu tava tão velha e Matheus tão pequeno, depois que olhei certo vi que era a Tia Júlia e eu estava na foto criança.

    Deu-me saudade da mesma..
    =(

    ResponderExcluir
  7. Larissa,

    Realmente vcs são parecidas. Eu me lembro de Júlia quando ela era pequena. Tenho fotos dela com menos de 10 anos.

    Bj!

    ResponderExcluir