terça-feira, 19 de outubro de 2010

As peripécias de Hugo Sandes

No último sábado fomos a uma festa que tinha de tudo para as “crionças” brincarem, inclusive uma tenda com maquiadores, pinturas de cabelos, piercings e tatuagens, isso tudo de brincadeira, claro. Mas o pior é que a criançada acha o maior barato fazer tatuagens e pintar os cabelos como um punk, simplesmente pra ficar “diferente”(a meninada adora o cabelo do Léo Moura-Flamengo). Eis que vem o Hugo falar que quer pintar o cabelo e colocar piercing e brinco. Ainda bem que a vó materna dele não estava nessa festa, pois ela não suporta essas coisas de tatuagens e brincos. Então, deixamos o Hugo sentir o “prazer” disso, pelo menos de brincadeira, né? Eu não acho bonito tatuagens e brincos, mas respeito quem gosta. Se futuramente ele quiser fazer o mesmo, aí é outra história.(hihihi)

Tô ferrado!!!

Petrúcio Sá




11 comentários:

  1. Que figura este Hugo, o importante é que ele tem personalidade.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Petrúcio,

    Seu filho está na fase lúdica, mas vá se preparando... Rsrsrsrsrsrsrsr

    O mundo mudou!!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Se ele quizer usar brinco tem todo meu apoooooooio! hhahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu filho tem dois furos em cada orelha, só não fez tatuagem ainda porque é menor de idade e depende de autorização (que eu ainda não dei). Nanda usa piercing, tem dois furos em cada orelha e também quer fazer tatuagem.

    Eu já fiz minhas tatuagens e quero fazer outras, adorei a experiência.

    É isso aí Petrúcio, não tem jeito... É moda!

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Vou continuar não gostando dessa moda.(hihihi)
    E a tal moda que a molecada deixa a cueca aparecendo, tem mais ridícula que essa?

    ResponderExcluir
  6. Tem dois amigos (e são irmãos) da galera do racha/futebol. Petrúcio conhece ( é o Jean e o Duda ).

    O filho do primeiro ligou e perguntou:
    - Painho, eu queria furar a orelha, posso ?
    O Pai: você pode ateh furar o C...., não é seu !!! ahahahaha

    O outro Pai (Duda), quando viu o filho se enchendo de tatuagens ( inclusive mal feita pra caramba ), disse: EU acho que vou desenhar um C... no braço e com as escritas: Eu quero UM !!! ahahahahahahah

    Agora a minha simples opinião: Uma ( Umazinha...) Tatuagem bem feita em quem já é bonito(a), novo(a), sarado, etc, fica legal, atraente. Agora, me perdõe os ´experientes´ ( EUzinho por exemplo), FALA SÉRIO !!! não ajuda em nada !!! ahahahahahahahahahahahaha

    Um exemplo macabro: Tem um CÔROA, morador do Antuépia, mais alto do que eu, com uma barriga super generosa, enorme ( o elevador quase so dá ele ) com umas tatuagens, me digam ? o que mais chama atenção ?

    ResponderExcluir
  7. Nao tenho nada contra , mas , o que desejo eh , que vire uma pereba no local tatuado.

    hahahahahah..

    ResponderExcluir
  8. Então Netinho, piercing pode não é? vc acabou de declarar guerra só a tatuagem.Adorei....hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Jean e Duda, são tão delicados, adoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu concordo com Painho, até acho tatuagem muito bonita (se for bem beita e e em quem já é bonito! kkkkkkk), mas nos outros, porque eu agradeço hoje pela não permissão de meus pais em não ter feito nenhuma, pq com certeza iria me arrepender, ainda mais hoje em dia que sou uma profissional da saúde, não rola!

    Quando Matheus fala que vai fazer uma, Mainha no alto da delicadeza dela, diz que só se for na pi***, seguido de um sonoro: Mais é cada umaaaaaaaaaaa!

    hahahahahh

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, já vi "trocentas" pessoas, inclusive belas garotas, todas com tatuagens de todos os tipos. Não consigo achar nenhuma tatoo bonita. Estava conversando com um primo de Gisele, que está aqui em Maceió passando uns dias de férias com a noiva(ela com a imagem de Jesus nas costas,)ele falando que em Sampa quase não se vê pessoas sem tatuagens, já consideram quem não tem um "tremendo ultrapassado".Pode ser qualquer imagem, simplesmente acho feio, só!(hihihi)

    ResponderExcluir
  11. Petrúcio, eu acho feio tatuagem, principalmente aquelas enormes, nas pernas e nos braços, chamam muito atenção, você olhando de longe, não muito longe, parece mais uma pereba ou seja ferida inflamada.

    ResponderExcluir