quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segue a Trilha: Zé Ramalho recorda seus sucessos na telinha

           Galera, todos (ou quase) acham que eu só curto U2, puro engano, antes mesmo do quarteto irlandês, eu já curtia bastante ( de 1978 até ontem, hoje não acabou ainda) Zé Ramalho, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Zé Geraldo, entre vários outros. Até acho legal que meus filhos curtam Chique Buarque, eu acho um saco ( joga pedra na Geni)...
            Mas, voltando ao tema, segue abaixo a matéria que vi hoje no programa Video Show, achei legal e tou repassando.



Fui...




 PS: Netinho reconhece o talento do Zé, mas acha ele LINDO !!!

KoKdaFã

7 comentários:

  1. Bichinho, quase nao tem prega.......

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Eu sei que você gosta de Zé Ramalho, inclusive eu comecei a gostar dele por sua causa.

    ResponderExcluir
  3. As pregas não, mas, o narizinho me lembra alguem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. KoKdaNarizinhodeMamãe29 de julho de 2011 às 10:40

    Silvus, nem posso dizer que parece com o da SUA MÃE ! não vi graça nenhuma na sua piadinha.. HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Mas tenho cabelo na CABECINHA !!! AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. É a peleja do diabo com o dono do céu...
    KKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir