sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bom dia Sopeiros!!!‏

Com 24 horas de atraso, segue a mensagem de Sergio.
Petrus 
 
 
 
Bom dia a todos do Sopa de Mae!!!
O sol brilhando na capital da Inglaterra, temperatura nesse 
momento de 11 graus subindo pra 21C no final do periodo.
Enquanto voces ainda estao dormindo e eu ja estou no trabalho 
as 8.30am(4.30 ai). Hoje termino as 4 da tarde (12pm ai) e 
vou direto para a academia porque depois de meses tomando 
antibioticos coloquei 7 quilos. Eu gordo? Nem morto!!!
Bem, fica o registro de Londres as 8.30 da manha e ao fundo 
o Shard de Glass sobre construcao.
Essa foto foi tirada do 11 andar do predio.
Bom dia pra todos.
Sergio
Sent from my BlackBerry® wireless device
 
 

5 comentários:

  1. Antes que esqueca, hoje e' o aniversario de Andreane. Abracao

    ResponderExcluir
  2. Verão e 11 graus... Se fosse na Bahia tinha gente morrendo nas ruas!!! Rsrsrsrsrsrsrsr

    Adorei a foto e a postagem.

    Bj!!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, você como sempre, irreverente. Morro de rir com seus comentários e invejo a sua memória em lembrar-se dos aniversários dos sobrinhos e amigos.
    E falando em aniversário, quem estará apagando mais uma velinha no dia 05 se não me engano, é você meu nobre londrino.
    Então, desde já sinta-se beijado, abraçado e babado viu?
    E quem aniversariou no dia 19 de junho foi a nossa amiga em comum Marli. Lembra-se dela?

    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Angélica,
    Pra surpresa de quase todos(Paulo sabia), eis que aparece Sergio aqui em Maceió, no último sábado. Amanhã estaremos comemorando seu niver em um restaurante.

    ResponderExcluir
  5. Petrus,
    Que surpresa boa! Ah! Se eu pedesse e se meu dinheiro desse, eu pegaria uma asa dura e amanhã estaria aí com vocês nessa farra natalícia.
    Diga ao Sergio que estarei daqui enviando sentimentos de carinho para ele.
    Bebemore por todos nós.

    Beijos nas "crionças" e na Gisele.

    Um abração!

    ResponderExcluir