quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amigos de Delmiro


Gente,
Outro dia(ano passado) recebi um telefonema do jornalista Marcos Rodrigues(mas conhecido como Marcos Tchôla) da Gazeta de Alagoas, o mesmo queria saber minha opinião a respeito do time do CRB e outras coisitas mais sobre nosso pobre futebol, para publicar no Jornal Gazeta. Conversa vai, conversa vem, e ele pergunta se meu Sandes de Sá é de Demiro, pois ele é da terrinha.
Falei que boa parte de minha família é de lá... e por aí foi.
Detalhe que ele tem um blog http://www.jornaldoocio.blogspot.com/
Através deste blog, descobri que tem dois outros que o jornalista criou para relatar "causos" dos sertanejos de Delmiro Gouveia. Na época que foi criado o blog do (blogger) era com espaço limitado, então um "encheu", e ele criou outro.
Tem fotos e histórias pitorescas.
A quem interessar segue:
http://www.amigosdedelmirogouveia.blogger.com.br/
http://www.amigosdedelmirogouveia2.blogger.com.br/

Petrúcio Sá

4 comentários:

  1. Foi uma pena eu não ter na época uma máquina fotografica, não nem muito tempo ( só uns 15 anos ! ahahah ) Tinha um cruzamento, para quem vinha de Maria Bode, passando pelo vila operária, ja bem na rua principal DO CENTRO, que tinha 3 (TRÊS!!!) placas de trânsito, informando:
    1 - que não podia ´ir à esquerda´;
    2 - que não podia seguir em frente;
    3 e última que era sentido obrigatório à direira, ou seja, essa era a única necessária !!! Toda vêz que eu passava lá, ria bastante ! ahahahahaPS: O Prefito devia ser o forncedor de PLACAS !!!


    KoKda

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é da cidade de Delmiro Gouveia? Estive lá no século passado... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Caracaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Adilma,
    Nesse site, na coluna "Galeria de Fotos", têm muitas fotos bonitas de Delmiro Gouveia. Vale a pena conferir. Clique:
    http://www.delmirogouveia.al.gov.br/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Petrúcio! Fui toda animada ver as fotos, mas só vi as da Usina Hidrelétrica e arredores que fica, se não me engano, em Paulo Afonso... ou estou errada??

    ResponderExcluir