sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

João Vitor, o mais novo universitário da família!!


Quando João era pequeno eu tive um sonho... Sonhei que estava  numa cerimônia de formatura, entrando na Reitoria da Universidade Federal da Bahia, de braços dados com um rapaz alto (eu entendi que era João), vestido de smoking, cabelos encaracolados, um pouco de barba. Eu sorridente, o rapaz também, Cláudio sentado sozinho numa das cadeiras. Contei esse sonho à minha tia. Entendi que meu filho se formaria na UFBA e eu não ficaria casada com o pai dele até lá. Agora só falta a formatura, porque João foi aprovado. 

Estou feliz pela realização do meu filho. Parabéns João Vitor. Te amo muito!! Desejo que inicie nesse semestre sua caminhada rumo a um futuro brilhante, com muitas realizações. E isso inclui mestrado, doutorado... 

Adilma, mãe orgulhosa


5 comentários:

  1. Olá,como vai João Victor?,meu fiquei muito feliz quando abrir o blog e vi esse post.Que nessa nova jornada você seja muito feliz. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, João Vitor.
    Parabéns, Mamãe Coruja.

    ResponderExcluir
  3. Adilma, também fiquei muito feliz com o acontecido. Imagino logo Sr. Adelmar como estaria (ou está) vendo já a sua segunda geração virando ´gente´. Valeu mesmo.

    Bjão,

    ResponderExcluir
  4. KoKadaKarioKa que falou no post acima. ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Paulo, achei que era mesmo você no post não identificado. Tenho certeza que meu pai, onde quer que esteja, vibrou e ficou feliz com a conquista dos netos. Não é prá qualquer um passar na UFBA não!!!

    Muito embora ele tenha dito quando eu passei: "... também prá administração qualquer um passa!". Rsrsrsrsrs

    Como se fôsse fácil. TODOS os filhos de Seu Adelmar estudaram na UFBA, sem excessão. Até hoje não conheço ninguém cujos filhos ingressaram em universidade pública (considerando quatro filhos). E, mais que isso, pessoas que vieram de escolas públicas, sem recursos financeiros. Fico orgulhosa. Acho que somos vitoriosos.

    Valeu Fernando e Petrúcio!!

    ResponderExcluir