quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lee Major Karoba 4.6 !



                  Este sim era o CAPETA, o cara já quebrou clavícula, braço, joelho, pé, enfiou um botão de cobrir no nariz, cagava no pé de cachimbo, e desse mesmo pé de cachimbo escorregou, caiu e conseguiu segurar-se na queda  ( era morte certa), roubava frutas no mercado ( com Sergio junto), sofreu um acidente de moto fazendo trilha (segundo Salete, ele ficou todo lascado)... Bem, graças ao nosso bom Deus e protetor dos traquinos, hoje o cara é um bem sucedido pico-empresário no ramo de Telecomunicações junto ao eterno-amigo irmão Paulo César, é isso aí. Sílvio, FELIZ ANIVERSÁRIO, tudo de bom para você, muita saúde, felicidade, sucesso e paciência.


PS: Quem for lembrando das traquinagems do referido, pode relatar nos comentários.

Grande abraço,
Kokada



18 comentários:

  1. Petrus Irmão/Empregado14 de setembro de 2011 às 15:21

    Parabéns, Sr. Nonô.
    Muito dinheiro no bolso(na conta), saúde e felicidades.

    PS: Não esqueça o depósito dos almoços. Ahahahahaahaha!

    ResponderExcluir
  2. Sorry, Silvio.
    O depósito foi realizado ontem.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  3. Puta merda, aproveitar o NIVER do patrão para cobrar, Eh Phórida ! é o Amooorrrr !!!!

    ahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Silvus,

    Muita Saude e Felicidade.

    E a peixada?

    ResponderExcluir
  5. Silvio, meus parabens e muitos anos de vida pra voce e saude mesmo. vc merece!!!
    falando em peixada, ja deixa meu peixo no frizer que da proxima vez nao tera desculpas. hahahah
    abracao

    ResponderExcluir
  6. Paulo, vou explicar a cobrança, já que ele postou, bom, é assim, adiantamos as passagens e os almoços todo começo de cada mês,mas, é ele que faz o levantamento dos dias úteis do mês corrente, acontece(todos os meses é (+ ou -) do mesmo jeito, ele enviou o email no dia 12/09/11, fiz a transferêcia no dia 13/09/11, hoje ele cobrou via email, (e agora que ví, também via sôpademãe.) e informei via email hoje a tarde,e dessa vez, diferetemente das vezes anteriores, o Paulo Cézar, não enviou o email para ele,mas , se ele quiser , posso sempre informar pelo sôpa nas próxímas.
    ele usa tanto a internet, e se esquece que ela também serve para avisar que houve alguma movimentação na sua conta corrente.
    assim é a vida!! obrigado pela lembraça a todos.

    Em tempo,gostei do Upgrade do apelido, vou passar a adota-lo à partir de hoje.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário Tio, tudo de bom, muitas felicidades e passione! kkk

    ResponderExcluir
  8. Já dei os parabéns via fone hoje a noite, só não consigo lembrar qual dois abençoados, que eram normalmente: Sérgio e Silvio essa dupla de (2), para variar a D. Alzira uma Sra. vizinha, adorava ajeitar seu jardim, uma vez ou outra, ela tinha uma surpreza, encontrava sempre um tolete, decorando seu jardim, ela sempre reclamava, mais não sabia quem era, uma certo dia ela pegou exatamente na hora que o produto estava saindo, pense? quem foi o autor: aguardo resposta do autor.

    ResponderExcluir
  9. Po*%ra, Paulo. Tu adoras colocar "lenha na fogueira", né?
    A gente não pode nem brincar, falou em dinheiro o "bicho pega”. (hehehehe)

    ResponderExcluir
  10. Gosto mesmo, mas não foi exatamente essa a intenção... De qualquer forma, é interessante ver o comportamento das pessoas diante de conflitos.
    Sorry para ambos os ´dois´.

    ResponderExcluir
  11. pessoá, tenho algumas do meu cumpadre Lee Major Karoba, um dia minha mãe me disse meu filho tem um menino que ja veio aqui varias vezes a sua procura pra voce fazer uma pipa, meu faça que eu ja não aguento mais de ver a carinha dele, quando foi no final da tarde do sábado ele chegou e eu acabei fazendo a pipa que era nas cores do time que ele sempre torceu, Flamengo, acabou indo para uma festividade na praia de pajuçara e ganhou um prêmio em dinheiro e até hoje eu espero pela gratificação,kkkkkkkkkkk, brincadeirinha meu irmão, voces sabem que eu os amo como se fossem meus irmãos, carinho e respeito por todos voces eu tenho, parabens e muita saúde.

    ResponderExcluir
  12. tem outra, essa eu nao estava presente, porém, saiu da boca do próprio, ele disse que certa vez estava no estadio rei pelé quando lhe deu uma tremenda diarréia e não tendo mais tempo para chegar ao sanitário usou o que estava mais próximo, lá do segundo piso quem estivesse em baixo ou simplesmente passando iria receber uma bela carimbada, e depois para se limpar usar a pia do banheiro para lavar-se, coisas do Lee Major Karoba.

    ResponderExcluir
  13. Eu, em relacao a Silvio, posso dizer que sou santo!!!
    Eu nao lembro cagando n jardim da Dona Alzira, eu geralmente despachava meu pacote no sito do sagrada familia e limpava a bunda com folha de carrapateira. Ainda bem que nunca confundir carrapateira com cansancao(urtiga). Ahahahahha

    ResponderExcluir
  14. Uma das mais hilárias peripécias de Sílvio, foi com um Galaxy 1971 que Netinho todo orgulhoso, comprou (em meados dos anos 80) e deixou na garagem de Mãe, o dito cujo que sempre foi meio fissurado com motos e carros, começou a ´treinar´ na relíquia dentro da garagem, indo pra frente e pra trás para pegar o ´jeitão´ do carrão, feito isto, criou coragem e foi dar uma voltinha na Av Amélia Rosa (que na época era tranquila), mas, como o CAPETA nunca dorme, aconteceu um imprevisto: Uma ds rodas caiu, pronto ! lascou o traquino que estava fazendo escondido.
    Mas, o mas porreta foi o diálogo entre ele e o proprietário:

    Sílvio - Alô, Netinho ?
    Netinho - Sim, sou eu, diga.
    Silvio - Olha, caiu...
    Netinho - Caiu o quê, menino ?
    Sílvio - A roda...
    Netinho - Que roda ?
    Sílvio - Do Galaxy !!!
    Netinho - Como ? o carro parado !!!
    Sílvio - Não..... eu tava dando só uma voltinha...
    Netinho - Seu... PORRA !!! quem mandou...
    aahrg aklhla lklçk~klk ajhahahcrv

    AHAHAHAHAHAGHA ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  15. Tem mais, não foi a primeira vez que o traquino tinha pego o carro, já era a segunda, e mais, não andava só, ainda levava PÉTRUCIO E JULINHA de quebra.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns meu primo!! SAúde, muitaaaaaaaaaaaaaa saúde e DINHEIRO. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Tem uma do Karoba que nunca esqueço é que eu ouvia Josélia contar a Adelmar que comadre Dadô o pegou pedindo esmola, para juntar um dinheirinho.
    Quem melhor souber dessa história, conte por favor. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Parabéns Silvio querido. Que Jesus lhe dê, muitos anos de vida e saúde.

    ResponderExcluir
  18. Finalmente consegui publicar um comentário.
    VIVAAAAAAAAAAAA!

    Atualmente,Um tal de SmartScreen não está me deixando em paz dizendo que o serviço online da Microsoft está temporiamente indisponível.
    Com a palavra os engenheiros e tecnicos em computação. KKKKKKK

    Ninguem merece!

    ResponderExcluir