terça-feira, 27 de setembro de 2011

Primeira colaboração em matéria publicada no Diário Oficial de Alagoas


Pra muitos esse fato venha a ser meramente comum, mas para mim se torna um momento de novas descobertas que eu não sabia que poderia estar em mim. Acho que muitos não sabem, mas eu tranquei a faculdade por 1 ano e meio e dentro desse período eu passei por muitas dúvidas e incertezas. Era viagem, era o tal retorno pra faculdade, era trabalho, era tristeza, alegria... Era muita coisa.

Mas com tempo e com ajuda dos meus pais e dos amigos eu fui me organizando melhor, pondo minhas idéias no eixo. Foi difícil, mas finalmente retornei a minha faculdade, agora na Ufal e surpreendentemente  estou amando o curso. Ingressei nas matérias onde começamos a redigir matérias através do impresso e é uma das aulas que espero na semana. É longe, cansativo e perigoso, mas ta valendo muito a pena passar por tudo isso.

É o começo de muitos acontecimentos que estão por vir, mas sei que todos eles me levaram aonde quero chegar. Demorando ou não, eu tenho tempo de esperar. Ao longo desse 1 ano e meio, muita coisa eu aprendi e dentre elas, esperar. Obrigado novamente, a todos que torceram por mim e que me apóiam até hoje. Eu sou eternamente grato a todos vocês.

Beijos.
Matheus Sandes.

P.S: Tudo isso é meio tiete demais, mas fazer o que né? A primeira vez a gente nunca esquece. Ah, e as fotos de capa e matéria também são minhas. HAHAHAHAH...

Para ver a matéria toda, acesse aqui.

8 comentários:

  1. Muito orgulho e esperanças.

    Parabéns Tehko.

    ResponderExcluir
  2. Matheus,

    Parabéns,

    Bastante interessante a matéria , se tiver o link
    da matéria integral me envie por gentileza , quem sabe eu não construa várias cazinhas dessas no meu latinfúndio do Bariloche.

    abç

    ResponderExcluir
  3. Eita ,

    Cazinhas não , casinhas sim...

    heheheheheh.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Matheus pela materia. Seria otimo passar um trator nas favelas de Maceio e Salvador e comecar tudo do zero. Pelo menos nao teriamos casas uma trepada na outra!!!

    ResponderExcluir
  5. todos nós sempre tivemos esperança em voce, agora que voce encontrou o seu caminho e sei que é longa, porém o primeiro passo ja foi dado que é voce acreditar, e tendo fé confiança que voce pode, ninguem te segura, boa sorte e parabens, eu ja lhe disse que espero a sua exposição de fotos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Matheus, você merece, é trabalhador desenrolado, Deus ajuda a quem trabalha e estuda.

    ResponderExcluir
  7. Matheus,

    Em primeiro lugar: PARABÉNS!

    Não pense que seu post é "tiete demais". Nada disso, as nossas conquistas devem ser comemoradas mesmo, afinal a vida é feita mais de perdas e derrotas que vitórias. Então, por que não comemorar e dividir a felicidade com aqueles que gostamos? Você agradece a seus pais e amigos, isso é RECONHECIMENTO.

    Portanto, meu lindo, nada de achar que é "tietagem". Mais uma vez PARABÉNS.

    Tenho certeza que meu pai e seu avô, se estivessem vivos, estariam cheios de orgulhos. Triste seria ter um parente nosso nas páginas policiais, como marginal...

    Bj grande!

    ResponderExcluir
  8. Ops!! Corrigindo - ORGULHO (no singular, não no plural)

    ResponderExcluir