terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tehko 2.1 & Sualete 5.x !

             Eu não acreditava em signo*, pois é, hoje acredito !!! Na minha humilde e ´criticazinha´ opinião  as figuras aniversariantes do dia são muitos parecidas, nas QUALIDADES ( a mais visível, é que SEMPRE estão dispostos a ajudar ) e nos DEFEITOS  ( achar que não tem, ahahahaha )  Bem, mas hoje não é dia de BRIGA, e sim de homenagens: PARABÉNS meu filho PREFERIDO e minha irmã INCANSÁVEL, muito obrigado por existirem, vocês completam a minha FELICIDADE, sejam felizes e tenham muitos anos de vida.

* em relação a personalidade e comportamento, no tocante a previsões continuo achando fuleragem.


 Salvador 2000_Tio Adelmar70 ( cabelo Le Cuiê)
 
Na balsa voltando de Salvador

Com Pedro em 2002 (já aprendendo sorriso orkut)



Com Lahla em 2005 (nunca brigaram)

Em 2009 ( Falando de quem ? )


Sem sorriso Orkut

 No café de Jaraguá ( ano passado)

Também nunca brigaram ( 2010 no Iguatemi)

No café de Jaraguá hoje ás 07:44 h

Agora no almoço com Lahla
KokadaPainho&IrmãozinhoQueridinho

17 comentários:

  1. Eu que só tenho que agradecer ao senhor meu Pai, que sempre me apoiou, que sempre disse não quando eu achava que tinha que ser sim, e sempre disse sim, quando eu pensava: ele vai dizer não! Por tudo que fez para seus filhos tivessem tudo de melhor. Eu sou grato por tudo mesmo, e eu sei que vou poder contar com esse meu pai maravilhoso pro resto de minha vida, nos momentos bons e nos ruins. Ah, e obrigado pelo post, pequeno, mas o suficiente pra me fazer chorar as 6h da manhã. E feliz aniversário pra minha tia linda, a mulher que mais se parece comigo. uauhahuhauhuahuahuuahhua....


    Beijos a todos. E vamos as comemorações, porque daqui pros 30, é um pulo!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já reclamou que o post foi pequeno !!!
    Esse é o Matheus....
    ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha irmã!
    Parabéns, meu sobrinho!!
    Parabéns ao meu clube de coração(CRB) também, que completa 99 anos neste dia.(hehehehe)
    Vida longa a todos!

    ResponderExcluir
  4. Matheus, ahhh, Matheus, meus parabéns, só me lembro de Petrúcio, quando dizia, quando tiver um filho, vou amarrar, vou fazer assim vou fazer assado, esse menino tem condições não, é danado demais, e.... tempos depois, veio um mais danado, Hugo,o quetinho,a vida com ela é(Nelson Rodrigues).
    Salete, bom, nenhum dos irmões, jamais conseguirá pagar o que ele já fez e faz por todos nós, e o único defeito dela, que todos já sabem, fica insignificante.
    Parabéns Salete por tudo.

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim, como ela É ! (Thiago Pontales)

    ResponderExcluir
  6. Salete/Matheus,

    Muita Saude&Paz&Alegria para ambos.

    Em especial ,meus sinceros agradecimento a minha irmã Salete ,que incansavelmente está 24 Horas no ar cuidando de nossa mãe com bastante carinho.

    ResponderExcluir
  7. Tia Salete/Mateus

    Tudo de bom, que Deus continue iluminando vocês, muita paz e força para seguir lutando.


    Obs.: Essa foto da Mainha com a Tia Salete não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aff como eu já estou com a cara redondinha na foto. SOCORREEEEE!

    ResponderExcluir
  9. Theko vc. chega lá !!! ahahah

    ResponderExcluir
  10. É muita lindeza pra um irmão só visse?
    Sem muitas palavras, pq eu to emotiva demais hoje, muito orgulho do homem que Matheus se tornou. Que Deus esteja sempre iluminando sua vida.

    E Tia Salete, faço das palavras de Tio Silvio as minhas, nenhum de nós, os irmãos, os sobrinhos, NINGUÉM poderá retribuir a altura o que fizestes por todos nós. A Senhora merece demais tudo de melhor.

    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  11. Salete minha irmã gemea & Meu sobrinho Matheus elétricos, parabéns, desejo neste dia, e sempre, muita saúde, paz, amor, fale mais, reclame mais, cobre mais, você pois cada um tem seu DOM não podemos fugir dele, né vero. Bejos

    ResponderExcluir
  12. bom, o que dizer de salete, incansável, incomensurável, inigualável, com todo o respeito ela merece toda a nossa atenção, tenha a mais absoluta certeza Salete que todos fazemos o maior sacrificio pra não lhe causar decepção, mas ninguem é perfeito temos nossas falhas, mesmo que façamos todos os dias, apesar de tudo somos uma família que nos amamos muito e isso é o mais bonito, seja no pontal, prado, cruz das almas, jeremoabo, bariloche, feitoza ou em londres o nosso amos é maior que tudo, parabens a todos, sim teco espero sua exposição de fotografia.

    ResponderExcluir
  13. essa foto é sem comentário, até parece que Maria Irrita esta chateando sualete, eu nao acredito, alguem acredita nisso. postem.

    ResponderExcluir
  14. Um felicissimo aniversario Salete e Matheus, que ambos completem 200 anos de idade. Deixem um pedaco de bolo no freezer pra mim please. Love uuuu both!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos dois VIRGINIANOS (como meu pai. Sr. Adelmar). Uma das características: os virginianos "são críticos, perfeccionistas, atentos a detalhes, têm poder de observação."

    Eu não acredito nas previsões dos signos, mas...

    Beijão a Matheus, à Salete, que Deus proteja vocês e abençoe suas vidas.

    ResponderExcluir
  16. Opsssssss... Uma das características??? Que nada! Eu citei quatro delas. Perdoem-me... Sono ainda...

    ResponderExcluir
  17. Matheus meu lindo, você está um gato. Lindo, lindo de viver! Parabéns, muita saúde e muito sucesso. O Paulo e a Dulceana tem razão, de terem muito orgulho dos filhos que tem.
    Filhos, são dádivas de Deus.

    Salete,
    Parabéns, muita saúde e que Jesus ilumine seus dias, dando-lhe muita força, perseverança e amor!

    Beijos aos aniversariantes

    ResponderExcluir