domingo, 18 de setembro de 2011

Niver do Yvess









Bem, falar do meu filho Yvess...
Alguns da família criticam o porquê do nome com dois "ss", e não com um, isso foi um erro de ortografia do cartório, acredito eu que não exista alegria maior do que o nascimento de um filho, comigo não foi diferente e por duas vezes, tenho filhos maravilhosos, dignos, educados, respeitadores e honestos, o meu filho é um tipo de pessoa que qualquer pai se orgulharia em tê-lo, acho que é por isso que eles vivem em paz consigo mesmo, nós como pais não vivemos "pegando nos pés" deles, deixamos que eles descubram o sentido da vida, quando surgem as dúvidas ou dívidas, nos procuram e juntos tentamos solucionar, que é o nosso papel. Os pais são na realidade um porto seguro, e nossos corações são abrigos onde eles possam se sentir protegidos.
Meu filho, quero que saiba que eu o amo, e tenha sempre em mim e sua mãe, apesar de as vezes parecer que ela está com um alto nivel de stress,kkkkkk, é assim  mesmo, é dela, a imperatividade toma conta da família.
Um feliz aniversário, muito juízo, saúde, paz, dinheiro! não muito, como diz sua mãe: - Se ligue, muito dinheiro, muitas dividas!


Seu pai.





12 comentários:

  1. Happy Birthday Yvess!!!
    Yvess, you assino embaixo tudo que seu pai falou ao teu respeito. Eu me orgulho de todos os sobrinhos(a) e voce nao fica de lado. Amava quando te colocava no braco e nao te coloco agora porque vc esta bem pesadinho!!!! hihiihihhi.
    Que Deus te ilumine e conserve essa pessoa fantastica que voce e', mas please, nao peca aumento de salario pra sua mae!!! hhahahah
    Te amo garoto!
    beijos.
    Tio Sergio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Yvess! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Yvess! Feliz aniversário! Muita saúde, alegrias e dinheiro. Quando temos dinheiro as dívidas ficam bem mais leves! Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sergio, ele foi demetido,kkkkkkkkk, está trabalhando em outro local na área que ele gosta, num posto de gasolina na parte de informática, sempre foi sério, nunca gostou muito brincadeira, tenho uma pra contar do Yvess, quem é da famplia conhece o neguinho da vassoura, como todos sabem ele tem uma brincadeira chata que é de dar tapas, e meu garoto pequenino disse eu não gosto desse homem, certo dia ele deu um tapa nas costa de Maria Irrita, e na volta o neguinho estava dis costas o Yvees deu um murro no costado do neguinho que esse ficou sem ar, foi um santo remédio nunca mais ele tirou brincadeira com ela, dizia sempre não quero brincadeira com esse garoto. coisas dos meu filho.

    ResponderExcluir
  5. Quando criança, ele sempre teve a própria opnião, certa vez teve um desfile da escolinha mimo da titia e os participantes tinham que desfilar vestidos de palhaço, de pronto ele disse logo eu não vou , vestido de palhaço de jeito nenhum, ele foi de soldado era o único diferente da turma, ele ja acabou com uma feira de ciências na escola Agnes Day, quando um colega disse em tom de brincadeira que eu seu pai, dançava na boquinha da garrafa, foi menino, barraca, equipamentos voando pra todo lado e a equipe dele tirou nota 0 (zero), coisas do meu filho. Apesar dele ser do jeito que é, entra em qualquer lugar e sai sem causar o menor problema, os tios dele é quem sabe falar, principalmente no que se refere ao compartamento tanto do Yvess como Yazmin, qualquer passagem que vale a pena saber de novo, relatem, ele merece, thank you family.

    ResponderExcluir
  6. Ivess,
    Hoje ponha cor em tudo o que você fizer!
    Seu dia merece!
    Feliz Aniversário! Que você tenha um dia muito especial!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Luiz, Isso significa que o Yvess te opiniao propria e isso e' otimo.
    Nao sabia que a patroa Maria IrRita teria demitido. Ela ja tinha ssinado a carteira dele? hahahahhaha

    ResponderExcluir
  8. ela não assinou, ele estava como funcionário clandestino, porém, chegaram ao acordo, onde é claro que Maria Irrita levou vantagem, como sempre ela é poderosa, simples... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. YVESS, que DEUS TE ABENÇOE neste dia e em todos os dias de sua vida, e que tenha saúde,e muito amor no seu coração para com todos. e quanto você como ex funcionário da RL, seu atendimento é nota 1000, em contra partida para lavar os pratos é nota (0000), ZERO, ZERO, ZERO, por isso você não recebeu ou melhor não teve direito suA IDENIZAÇÃO e sim só os dias trabalhados Simplessssss.Muitos beijos neste dia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Yvi... Tudo de bom para você.
    De coração.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a todos pelos Desejos, só agora que tive tempo e lembrei do sopa rsrs... Painho, o sr é meu Herói, com o super-poder de ajudar as pessoas, de ser carinhoso e de comer "pouco" kkkkkk

    Eu, quando lavo os pratos do meu jeito, ficam todos limpinhos da silva. porém, como bom funcionário que sou, obedeci a senhora minha ex marechal chefe do cangaço e imperadora da RL, lavei os pratos exatamente como me mandastes e por isso ficaram horríveis, sempre ouvi tia Salete reclamar dos pratos mal lavados lá de casa, agora eu entendo, realmente a sra não sabe a técnica certa para a limpeza.

    Em relação a idenização, foi muito injusto, trabalhava de 9 da manhã às 11 da noite, o dobro da carga horária da funcionária que me antecedeu, recebia o mesmo salário, quando fui demitido nem recebi a quinzena cheia igual a Maria que trabalhou 9 dias e recebeu 15. já eu trabalhei 12 e só recebi os 12. Mas tudo bem, tenho minha consciência limpa que fui um ótimo funcionário, as vendas aumentaram na minha presença e pude colaborar para que a senhora saísse quantas vezes fossem necessárias para ir buscar remédio, ir na casa da vó, da nilda, da graça, de azinete e todas as "éias". O estabelecimento estava sempre aberto e produzindo graças a mim, hoje estou garantindo o funcionamento do Posto e minha dedicação é a mesma de sempre.

    ResponderExcluir
  12. OH! estou bastante preocupada com o mais novo vítima, sei que todos são bixinhos, da até vontade de chorar de ri rararararararararararar

    ResponderExcluir