sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adilma em Maceió

Um Causo Verdadeiro de verdade....


Sei que alguns já ouviram essa historia, mas, hoje me lembrei, e decidi postar no Sôpa, Aconteceu , creio Eu, entre os anos de 83 e 85, minha querida prima Adilma, passava uns dias(férias) em Maceió( casa de mãe), Eu na época , já no trampo, pagava 02 matérias à noite, do meu curso de eletrotécnica, na Etfal(hoje Ifal), e as vezes chegava em casa entre 10 .. 10:30 da noite, com uma fome da peste, D. Dadô sempre guardava alguma coisinha do almoço para quando chegasse, numa dessas vezes, fiz um samduba , de pão francês com bife, peguei uma xícara de café e fui pra sala, onde Adilma postada em uma almofada assistia TV, pois bem, achei com a minha santa inocência de oferecer o meu lanchinho, não é que a fia da gota aceitou, (penseiputaqueupariupenseiéfodaaa!), ai, dei um pedaço para a danada, que começou a comer e a ri, indaguei, ta rindo de que? E ela , da sua cara de tristeza, kkkkkkkk!!!!

Nunca esqueço e também nunca mais ofereci nada a alguém por educação, só ofereço se realmente quizer dá.

Beijo minha prima, Saudades daquela época.

Silvio

8 comentários:

  1. São essas presepadas que eu adoro conhecer no SOPA !!! E NÃO, bixiga de casamento GAY. AHAHAHAHA
    Adilma, aguardo um posicionamtno seu, sobre o LANCHE.

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahahahahahah> Essa foi boa!!!
    Paulo, a unica vantagem que vc teve eh que seu barro foi menor!!! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que não foi maria irrita, a mesma diria vá pra conzinha e faça, deixe de preguiça, voce não é aleijada, nem está amarrada,kkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  4. Ei Luiz, calma... Adilma, apenas ´educadamente´ aceitou a oferta de Sílvio. Quem manda ele oferecer sem querer realmente dar ! AZAR DELE ahahahah AHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Sergio, largue de ser BRÔCO... a História é de Silvio e não minha. Deixe os meus ´famosos´ barros em PAZ ! AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Silvio bem que poderia ter colocado o autor, eu achei que fosse voce. Sorry!!!!

    ResponderExcluir
  7. ataah, kokada eu pensei que tivesse sido a sua pessoa, sorry, my friend, mas tem que haver um barro no meio da conversa,kkkkkkkk, coisa dos sandes, virá em breve um relato de maria irrita: intervation cirúrgic, the comedy.kkkkkkkkkk, aguardem!
    estrelando Irrita Sá e o seu infermeiro paciente.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaaaaaaaa... Tô aqui rindo!!! KKKKKKKKKKKK

    Não me lembrava desse "causo", mas fico pensando mesmo na CARA de Silvio!!! Olha para o sanduba, olha prá mim, olha pra um lado, meio sem jeito, e dá o pedaço.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Saudade mesmo meu primo. Bons tempos...

    Adorei ler essa história.

    ResponderExcluir