sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como saber que tem brasileiro em Londres?

Galera,
Sergio teve até uma pequena discussão com um repórter da Globo, por causa do ônibus que a emissora estava usando para fazer uma matéria para o canal SportV, parado em local proibido.
Agora a pergunta que eu faço é a seguinte:
Como saber que tem brasileiro(ou mundiça) no pedaço?
Veja as fotos(amplie clicando) e tente descobrir.





Petrus

16 comentários:

  1. Não entendi direito a pergunta: "Como saber que tem brasileiro(ou mundiça) no pedaço?"

    Acho que a bandeira do Brasil já denuncia; além de estacionar em local proibido (o motorista era brasileiro?); notei que na segunda foto tem uns caras olhando em direção ao ônibus, será que estavam fazendo bagunça? Zuada?

    Estou aguardando a resposta...

    Bj!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilma,
      Olhando para o chão, com a foto aumentada, dá para perceber claramente um embalagem de sanduiche, tipo aquela do Mc Donald's, e outros papéis jogados na rua. Brasileiro que tem essa mania de jogar lixo em qualquer lugar. Sempre soube que na Europa, as pessoas não jogam lixo na rua, por isso creio que sejam os brasileiros, ou talvez outros povos mal educados.(heheheh)

      Excluir
    2. Corrigindo: Uma embalagem!

      Excluir
    3. Nao podemos generalizar e dizer que todo Brasileiro gosta de bagunca. Nos temos exemplo em nossa familia aonde voces reciclam e isso eh digno de Oscar, porem a maioria da populacao esta cagando e andando em preservar a natureza, em manter as praias limpas, em reciclar, etc. A futura geracao ira pagar um preco alto pela merda que fazemos hoje.

      Excluir
  2. A impressão que dá é que Sérgio está mais besta do que os Ingleses metidos a bestas !
    Isso é o que dá, sair do ´Frango Assado´* quase-direto para Londres. Ahahaha Mesmo
    E vai começar o cacete !!! Ahahah Again

    *Para os Baianos: ´Frango Assado´ era o oitão do Grupo Escolar Dr. José Maria Correia da Neves (onde Zélberto, Netinho, Salete, IrRita e Eu, estudamos o primário) que fica pertinho da nossa casa no Prado, onde IrRita mora até hoje, esse lugar tão marcante em nossas memórias, servia muito para deixar ´despachos´ e ´obras´. ! ahahahahsempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. favor completar os alunos do frango assado!!! Sérgio e Eu, também estudamos lá.

      Excluir
    2. Eu comida de lá e principalmente o mungunzá que serviam de vez em quando naquela caneta de alumínio que parecia de prisão norte americana kkkkk

      Excluir
  3. Sérgio,
    V.Sa. deveria ter chamado o DETRAN Londrino para multar e rebocar
    o Vermelinho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Garotada, na segunda foto o pessoal esta olhando a cara de pau dos caras de parar um onibus num lugar proibido e numa rua super movimentada. Eu seguir o onibus ate ver aonde eles iam parar porque depois de sairem na zona proibida, foram com o onibus a passo de funeral, indo bem devagar e segurando o transito atras. Quando eles finalmente pararam eles viram que eu estava tirando foto do onibus. Eu sou chato pra isso. Quem geralmente comete esse tipo de inflacao sao carros de algumas embaixadas aqui em Londres porque tem imunidade so que a prefeitura cai em cima e manda multa, ai vira um grande rolo.
    Pode ser ingles, brasileiro, seja quem for, se eu ver fazendo isso, e tiver policial por perto eu denuncio. Lei eh pra ser "abide"
    Paulo penico, eu nao estou metido a besta.
    Me orgulho de ter passado pelo Frango-Assado. Nao ser porque chamava Frango-Assado. Deveria ser Frando-de-Macumba!!! Naquela epoca as escolas pegavam pesados nos alunos, nao existiam cursinhos e toda essa merda que existe hoje. Ha mais escolas hoje, mais oportunidades porem o professor perdeu a autoridade na escola. Essa eh a realidade!!!
    No centro de Londres, nos metros nao ha tantos lixeiros. No metro sao bolsa plasticas transparentes(devido ao risco de bombas) Se eu nao encontro um lixeiro, coloco o lixo na minha bolsa e trago pra casa. Eu faco a minha parte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa , meus parabéns, provoquei e vc manteve a linha, pensei que ia chutar o pau da barraca.

      E esta assistindo a final do futebol masculino ? Neste momento, terminou o 1.o tempo o Brssil está perdendo de 1x 0. Vamos virar!!!

      Excluir
    2. Paulo,
      Vc sabe que eu nao me ligo muito em futebol porem quando o jogo estava pra comecar liguei meu Ipad no restaurante estava e o garcons Chineses reversavam para olhar o jogo no meu Ipad e alguns clientes tambem. O Brasil antes de completar 1 minuto de jogo, levou na bunda, ai eu ja fui dizendo: Va perder, sao babacas!!! Depois de 10/20 minutos a comida chegou, assistir por mais uns 10 minutos e pedir desculpas aos curiosos mas desliguei o Ipad porque sabia que o Brasil iria dancar. Sem mentira nenhuma, falei pra uns dos garcons. Brazil vai perder por 2 a 1. Se eu tivesse apostado teria ganhado. Os mexicanos estavam atacando muito e as vezes tive a impressao que os jogadores estavam sendo pagos pra serem babacas!!! Deixa pra la!!!!

      Excluir
  5. Eu também faço muito isso Tio Sergio de guardar o lixo na bolsa quando não acho lixeiro... Quando passa algum tempo minha bolsa não tem nem mais espaço de tanto lixo acumulado... ahahah Mas, como o senhor mesmo falou: "Pelo menos faço a minha parte!"

    E como futura Engenheira Ambiental espero poder ajudar a mudar um pouco essa realidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanto a foto divulgada da "cara-de-pau" dos brasileiros, é como dizem né: "Costume de casa vai à praça!!!"... se acostumam com a impunidade daqui e acham que em outros países podem fazer o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. É triste ver a sujeira fica na praia depois de um fim de semana ensolarado. Porque cada cidadão ou um grupo de cidadãos não levam uma bolsa plástica e se responsabilizam pelas latas, garrafas, bolsa plástica etc que usaram. Se vc vai o banheiro e derruba um barro, qual é o próximo passo? Da descarga não é verdade? Então, se vc caga na praia e não tem como se livrar da merda, leve a mesma pra casa!!!

    ResponderExcluir
  8. Na terça-feira eu almocei num boteco que fica perto da garagem da empresa onde estou trabalhando, num bairro próximo ao aeroporto em Salvador. O filho da dona do restaurante, um menino com cerca de 5 anos, estava com uma bola pequena dentro da um saco plástico. Ele foi até a calçada, tirou a bola do saco, e simplesmente jogou o saco na rua. A mãe, que assistia a cena, virou-se como se nada tivesse acontecido. Fiquei pensando na bela educação do garoto.

    Passei então a prestar atenção nele: o menino é muitooooooooo mau educado! Prá vocês terem uma ideia ele mete a mão no prato de quem está comendo no restaurante e a mãe não diz nada. Ela própria limpa as mesas passando um pano e jogando as migalhas no chão.

    Me levaram nesse local, não foi minha escolha, mas não haverá próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que educacao vem de berco e eu discordo parcialmente. Se vc realmente que se educar, basta olhar a sua volta e ter um pouquinho de olho critico, ao menos que vc tenha um parafuso a menos. Como vc pode jogar um lixo no chao, por menor que seja e nao se tocar? Vc imagine a populacao inteira do nosso planeta jogando lixo no chao, como o mundo nao seria? O governo tem uma culpa enorme, porque ao inves de gastar uma fortuna fazendo obras inuteis, poderia usar a TV, jornais, radios, internet, cinema, para atraves de pequenos videos educativos mostrar pra populacao como eh importante colaborar com a natureza, com o recolhimento do lixo, com reciclagem, enfim, ha meios para vencermos esse tipo de mal estar que acaba com a beleza das nossas praias, cidades, parques e que se nao comecarmos a tratar o que o mundo nos oferece com mais carinho, dedicacao e respeito, nao deixaremos nada pra quem vier depois de nosotros!!!
      Eu fico tao feliz quando levo turistas para o centro de Londres e eles sempre dizem: Nossa, como a cidade eh limpa!!! Que beleza nao?!!!

      Excluir