sábado, 18 de agosto de 2012

Demonstração de amor(+ Dia dos Pais)

Eu sei que sou meio bruta, respondona, chata, adoro falar alto e isso te irrita muito... Não tenho muita facilidade para esse tipo de coisa, mas você sabe que é a pessoa mais importante da minha vida, e não sei realmente o que faria sem. Sei que parece que eu não escuto nada, que estou "pouco me lixando" para tudo, mas eu escuto tudo (Ok...Ok... Não costumo cumprir tudo tão à risca, mas sei). Enfi
m, painho, te amo muito e quero que você esteja comigo para todo o sempreeee, e fique beem velhinho e carequinha e eu vou mandar fazer uma cadeira de balanço daquela da vovó Dadô que você tanto gosta e você vai ficar lendo suas revistas enquanto se balança :p rsrsrsrsrsrs FELIZ DIA DOS PAAAAAAAAAAAAIS!!!! UHUHHHHH \O/





Carolina de Sá








OBS: Copiado do Facebook de Carolina de Sá.

6 comentários:

  1. É isso aí, Carol. Parabéns pelo depoimento.

    ResponderExcluir
  2. "Demonstrações de amor não carece de limites, declare o que sente sempre"
    Um beijo pra vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo Carol, e acho que o autor da foto foi eu nao?

    ResponderExcluir
  4. Carol, muito legal seu depoimento ( sempre muito sincera !!! ). PARABÉNS.

    Agora vai uma dica: Ensinar ao seu Painho, o sorriso Orkut/Facebook/Instagram.... do mesmo jeito que ´aprendi´com Mariana/Larissa/Matheus... AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Lindo gesto Carol, parabéns pelo depoimento!

    ResponderExcluir
  6. Já desisti, ou ele fica sério e não sorri ou faz alguma presepada... E sim, tio, você foi o fotógrafo :).

    ResponderExcluir