sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Folhinha Coração de Jesus

          Galera, quem é mais próximo  sabe muito bem disso. Há anos, quando quando chegava no final destes, D. Dadô comprava ( recentemente, terceirizava para Maria IrRita) vários calendários do ´Coração de Jesus´, separava  e fazia como presente para os filho(a)s/noras/genros/comadres/amigas/etc.  Nos últimos anos, eu mesmo, pedi para não ser presenteado, pois, como morava sozinho e não estava dando a devido atenção ( retirar e ler diariamente ), não era justo e não merecia recebê-los.
         Finalmente, este ´arrodeio´ todo é para postar a folhinha de ontem, que Maria IrRita retirou da casa de Mãe, leu e repassou para mim.
        Leiam e respondam:

  A primeirinha piadinha lembra de alguém ou algum algo ?





15 comentários:

  1. Sei exatamente em quem se encaixa, mas, ainda
    tenho juízo, prefiro ficar em silêncio.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não digo enm a PAU !!! AHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  2. Eita fuleragem arretada!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando mainha me mostrou a folhinha eu já comecei a rir desde a primeira frase... ahahah

    *Só uma observação: a folhinha foi retirada no Coração de Jesus aqui de casa Txio Paulo.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, eu entendi errado ( pra não dizer, mais uma brocagem !)

      Excluir
  4. Eu juro, que não faço a mínima idéia de quem vocês estão falando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A mainha só leu pra mim 15x hoje (com umas 10 de exagero) e todas as vezes ela rachou de rir e eu fiquei bem sério (lalala) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Achei essa piada, a cara de uma colega minha, vou até repassar para ela, tenho certeza que todos, pensaram diferente, povo maldosossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eita povo medroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tão com medo do que emmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Saudade da folhinha. Gostava de arrancar e ler!!!
    Gente, eu realmente nao tenho a minima ideia de quem vcs estao comparando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se vocês não dizem, imaginem euzinha... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas olhem: há controvérsias. Conheço outros exemplos! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. hahaha
    Digo nada também! Em boca calada não entra mosquito. =)

    ResponderExcluir
  12. Eu mostrei a folhinha para a principal suspeita, a pessoa disse: que piada sem GRAÇA !!! Ahahaha

    ResponderExcluir
  13. E eu aqui morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês não prestam mesmo.... vão todos arder no mármore do inferno kkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir