sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saudade muita ...

              Semana passada, Petrúcio nos alertou que o Streetview do Google Maps já estava funcionando para a nossa região, fiz um teste com a Big Farm , precisamente na Av....
              Anteontem o nosso glorioso Tio Adelmar faria 82 anos se estivesse entre nós fisicamente, engraçado (ou não ) é que no dia eu estava meio adoentado, e lembrei muito dele (e fiquei emocionado), mas não lembrei que era sua data de nascimento ( Adilma me lembrou por e-mail )....
              É isso, um grande abraço a todos.

Kokada


OBS: Por questões de segurança, deletei as fotos e o endereço.

Petrus



5 comentários:

  1. Paulo, muito bom mesmo o Streetview. Ja comprei o mesmo pelo App.
    Inclusive a rua que mae mora esta com o nome errado. O nome da rua foi trocado pelo nome da rua da continuacao da mesma do outro lado. A Rua de mae no Street view/gopogle map se chama Rua Climerio Sarmento, ja o outro lado(cruzando a Amelia Rosa) se chama Rua Desportista Claudio da Rocha Lima. Um cagada!!! Conseguir entrar na rua de mae fazendo o contorno pela praia. Se vc tentar fazer pela amelia rosa nao consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar achar a casa de Tio Adelmar/Angélica. O endereço já tá no post.

      Excluir
  2. Nossa Paulo,
    Já não estou mais escondida. Lembrando o Sergio, já pensou se eu estivesse na janela em alguma pose comprometedora? Ui,ui,ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir