quarta-feira, 8 de junho de 2011

Breakfast‏

 
 
Ontem ao sair do trabalho, com febre, dor de garganta, enxaqueca
enfim, nos últimos meses não tem sido fácil, fui ao médico várias vezes
e graças a Deus só deu colesterol alto e outros minus problem, nem lembro!!!
Bem, o médico disse que não posso comer isso, não posso comer aquilo, que
estou com lack de vitamina D, e enquanto isso vão me metendo comprimido e lascando literalmente com meu estômago e cabeça, enfim, hoje pela manhã, mesmo cambaleando, depois de ter dormido pouco, fui a cozinha, fritei dois hamburguers(nunca comi isso pela manhã e raramente), dois ovos, quatro bolachas grandes de arroz e mais 424 gramas do yogurte natural!  Sai da cozinha estufado e estou caminhando agora para o trabalho me sentindo bem melhor. Estou 1 hora atrasado, vou perder uma reunião, mandei um e-mail para o gerente geral dizendo: Chegarei quando puder!
Será que esse não é o melhor remédio ao invés de antibióticos?
Ahahahahaha!
Antes que eu esqueça, hoje é aniversário da Daisy.
Abraços!

Sergio Sandes

2 comentários:

  1. Estou almocando nesse momento mas so salada e um sopa de espinafre. Quero cheegar ao fim doo dia me sentindo p
    Popeye!!!
    Abracao

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    Você precisa continuar indo ao médico e seguindo as orientações, porque está com sinais de uma saúde merecedora de certos cuidados. Uma boa alimentação não significa comer ovos e hamburguer no café da manhã!! Certo???

    Fique bem!

    Bj!

    ResponderExcluir