sexta-feira, 3 de junho de 2011

Infra-red versus infraero‏

Meus brothers, essa de Netinho tanto ele quanto eu caimos na risada. Veja a conversa.

Liguei para Netinho hoje pela tarde, falando a respeito da camera IP que comprei, e que
estou tentando convencer ao meu chefe de optar pelas mesmas porque além da qualidade ser
boa ela é relativamente barata e fácil de comandá-la.
Bem, eu disse para Netinho que a camara era "infra-red" e ele caiu na gargalha, dizendo:
Sergio, não é infraero, infraero é quem controla os aeroportos aqui. Na realidade é infra-vermelho.
Eu eu retruquei: Netinho, eu não disse infraero, mas sim, infra-red(já tinha esquecido que em português se diz
infra-vermelho). Ele quando entendeu, caiu na gargalhada e eu não fiquei pra traz!
Bom fim de semana.

Sergio Sandes

2 comentários:

  1. Eu ainda estou rindo com essa historia. Quite funny!

    ResponderExcluir
  2. paulo peça a netinho para fazer um curso intensivo de ingles com maria irrita, pois ela interpreta divinamente as musicas antigas em ingres.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir