sábado, 25 de junho de 2011

Renascido...

        
           Galera, conforme prometido a dois sopeiros assíduos (Adilma e Sergio) segue um clipinho  do meu novo ´apertamento´  são exatos 39,90 m2, mas, que para mim  tem um enorme significado e importancia, que eu não gostaria de explicar, no entanto, quem me conhece sabe perfeitamente do que estou falando.


            Agradeço de coração todos que de uma forma ou de outra contribuiram ou torceram para realização desta conquista, para não gerar nenhum tipo de ciúmes ou desavenças, citarei apenas um, o nosso glorioso e saudoso Tio Adelmar, que por muitas vezes, puxou-me as orelhas dizendo: "Paulo, vc. precisa ter o seu lugar, uma coisa sua, ficarei muito feliz quando isto acontecer" ... Valeu Tio, grande abraço e até logo.

Valeu para todos,
KokadaMuitoFeliz




18 comentários:

  1. Paulo, 'primo-irmão": parabéns! Do fundo do meu coração eu desejo que você seja MUITO feliz no seu cantinho.

    Nossa geração saiu da casa da mãe para morar com marido/esposa. Mas, ainda assim, acho que podemos ter o GRANDE e IMENSO privilégio de saborear a grande PAZ de estarmos com nós mesmos, escutarmos o nosso silêncio interior, sem nenhuma solidão, depois dos filhos criados.

    Tem coisa melhor???? Acho que não!!!

    Bjs!!! FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paulo!!!
    Eu aqui todo ancioso para ver o video e quando clico no mesmo diz que nao esta disponivel. Ai pensei, isso e' sacanagem de Paulo, mas o segundo vai funcionar e cliquei e nao funcionou. Parece que Adilma conseguiu mas eu nao!!!
    De qualquer forma estou muitissimo feliz por te. Preciso inaugurar sua piscina e churrasqueira tambem!!! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Sérgio. eu também não consegui ver, mas já estava atrasado para vir pra casa de Mãe( é meu plantão dominical), prometo que ainda hoje eu dou um jeito.
    Hug

    ResponderExcluir
  4. Adilma, muitas vezes eu adoro 'escutar' o barulho do silêncio e a parte que mais gosto quando estou em um barzinho com música ao vivo é o intervalo! Ahahah
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Paulo,
    ja estava com vontade de jogar meu PC pela janela hahahahha

    ResponderExcluir
  6. Paulo, sei exatamente o que significa "escutar" o silêncio, ficar um pouco a sós conosco. Eu também adoro. É uma sensação prazerosa, única. Sabia que é uma das características dos aquarianos? Alguns podem achar que é egocentrismo, mas não é.

    Bj grande meu querido e que Deus lhe dê tudo de bom nessa sua nova etapa da vida. É o meu desejo sincero.

    ResponderExcluir
  7. Sergio, o primeiro vídeo não abriu. No segundo tem fotos, mas num determinado ponto para de passar.

    De qualquer modo deu para ver o apartamento: quarto, cozinha, a sala, tia Dadô, os meninos, Ana Maria, Salete. Também tem fotos da paisagem e da piscina.

    Agora pela manhã não consegui abrir nenhum dos dois. Por que será??

    ResponderExcluir
  8. Adilma, me sentir frustado por nao conseguir abrir e fico imaginando o que aconteceu. Uma dessas coisas da internet que nao coseguimos entender ao menos que essa site tenha sido hackeado!

    ResponderExcluir
  9. Adilma e Sergio, sorry. Acabei de remover os videos, vou repor via YouTubeHD, assim que puder dar uma escapada para pegar o PenisDrive no Apto.

    Aguardem, please.

    ResponderExcluir
  10. Paulo,
    amei o video todo, so nao ouvi o resto da musica porque o fundo estava preto!! haahhahah
    O apartamento ficou otimo!!! As fotos que o Matheus tirou nao precisam legendas, nem precisa adivinhar. Mae com certeza estava comigo ao telefone quando tiraram a foto dela no seu quarto!!! A ultima foto ficou fantastica e parece que vc pegou a moda de Netinho, nao troca de calcao quando gosta de algo hahahahaha
    abracao e uma vez mais parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Sérgio, tou ligado que no fim o vídeo fica com o fundo preto com o som rolando, a idéia é completementar com os próximos ilustres visitantes.
    ValeuBICHO

    ResponderExcluir
  12. Ta roubando o "Bicho" de Silvio!!!! ahhahahahahah

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, você merece ser feliz, mais uma conquista a ser realizada em sua vida, garanto que todos que ama você verdadeiramente, estão felizeis por você.

    ResponderExcluir
  14. meu cunhado e irmão eu sei o que significa isso tudo pra voce, é um sonho de liberdade e voce mais do ninguem merece isso e muito mais, saiba que sempre estaremos aqui para compartilhar e ajudar de alguma forma sempre que voce precisar, pois saiba que é a nossa felicidade tambem. valeu.

    ResponderExcluir
  15. Bicho, valeu, o vídeo ficou muito bom, não tive nenhum problema de assitir direto no Sopa, parabéns, vc merece, Tio Adelmar, tenho certeza, que de alguma forma ele está vendo a sua felicidade.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  16. O apartamento está todo nos conformes, do jeito que o dono sonhava. Tem coisa melhor?
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Paulo, valeuuuu!!!
    Você agora, é um homem quase completo. Estou super feliz por você, pois sei o quanto lutou por essa conquista. Você mereceu e merece.
    Adelmar com certeza, está alegre e te abençoando sempre. O carinho, a estima e a consideração que ele nutria por você, continua mais forte do que nunca, mesmo em outra dimensão.
    Que Deus te abençoe sempre. Adorei seu novo cantinho. È lindo.
    Um grande beijo,
    Tchia Angelica.

    ResponderExcluir