segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agradecimento



Boa noite a todos!!!!
Já estava deitado, mas estava inquieto porque ainda não tinha enviado um e-mail agradecendo todos vocês pela calorosa recepção que tive, como sempre, em Maceió e Niterói.
Eu poderia passar a noite inteira agradecendo a cada um de vocês, mas a enxaqueca está me perturbando um pouco.
Queria dizer que vocês são a razão da minha existência. Apesar da distância física, mentalmente eu estou bem pertinho de cada um de vocês. Eu só tenho que agradecer a Deus por fazer parte dessa família maravilhosa, e ter amigos como Xipan, Álvaro e mais
alguns que posso dizer que são verdadeiros amigos, que estão sempre me dando uma “mão”, dizendo uma palavra amiga, me orientando quando estou desorientado(ainda chego lá!), enfim, minha estadia aí no Brasil foi melhor do que esperava.
Só sinto pela nossa querida Mãe, que aos poucos vai se esquecer, talvez, de cada um de nós. A vida é um baú de surpresas, o dia de amanha é cheio de incertezas, por isso que quero viver da melhor forma possível.
Quero agradecer de coração mesmo por tudo. Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês e lembrem sempre que a vida é apenas uma passagem, por isso, vamos viver, sorrir, curtir, amar, doar, se entregar, e vou terminando por aqui porque Paulo a essa altura já deve estar impaciente, esperando que eu diga alguma putaria, mas não vou dizer nao!!!
Amo vocês de coração.
Muito obrigado mesmo!!!!

Sergio Sandes

11 comentários:

  1. Com a devida autorização, passei o e-mail para um post no Sopa.
    Come back always my brother!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, faltou agradecer a Çica do Antuérpia e as caixas do G.Barbosa !!!

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahahahahah
    so vc mesmo Paulo Pinnikko!!!

    ResponderExcluir
  5. Imagine se você consegue falar ou escrever alguma putaria Sergio, isso é uma calúnia. beijos

    ResponderExcluir
  6. Sergio,

    Parabéns pela atitude de agradecer. Achei muito bonito da sua parte.

    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Rita.
    Adilma acho que seria o minimo que poderia fazer. A recepcao sempre foi bastante calorosa.
    beijao

    ResponderExcluir
  8. Nao queria falar putaria, mas tem um asssunto que me deixa irritado, nao que seja contra, mas tanto ai no Brasil quanto aqui, sempre tem alguem me perguntando porque nao adoto uma crianca, e ha pouco um amigo meu me fez a mesma pergunta pra mim e a resposta foi:
    Meu filho, eu posso um dia adotar um, mas enquanto "aquilo" estiver funcionando, o filho tera que ser "MADE IN MY PAU" !!!!! hahahhaah

    ResponderExcluir
  9. Sergio,

    As pessoas questionam SEMPRE a vida da gente e se metem, querendo fazer as nossas escolhas, como se fossem delas.

    Em relação a criação de filhos, por exemplo, quando alguém dá opinião daquelas "não tem nada a ver" eu me lembro do filósofo Kokada e respondo "É fácil criar os filhos DOS OUTROS".

    ResponderExcluir
  10. Eu amo todos meus sobrinhos(a) e adoro a criancada, entretando e' so em ouvir um bebe chorando eu ja quero esta a 100 leguas de distancia. Pense como nao me irrita esta dentro de um aviao com um bebe chorando em uma nota aguda desafinada.
    Eu sei que ficar velho e so nao sera uma boa mas enquando minha cabeca estiver funcionando, minhas pernas andando e eu puder viajar, continuarei so. Pra que arrumar sarna pra se cocar quando tenho a liberdade de ir e vir. Eu acho que me preocupar com a minha familia ja e' suficiente. Se um dia eu quizer ter um filho, arrumo uma quenga qualquer la perto do carie, mando ela ficar de quatro pe, peco a mesma pra da marcha a re e nove meses depois, terei um menino com cara de nos dois, so com vontade de comer feijao com arroz, e eu ficarei brabao porque pensei que poderia ter crianca com jeito de barao e ele ta mais pra babao e so lava o cabelo com sabao e tira catota de montao e se limpa no calcao!
    Fui

    ResponderExcluir