segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Colírio no Ouvido(Notícias RL)



Gente,
Aqui vai um pequeno relato, ou seja, um papo com um senhor de 80 anos por nome de Luiz.

Minha recepção ao atendê-lo:
- Entre seu Luiz!
Ele responde:
- Eu quero um passaporte sem verdura!
É um rabujento?
- Sim, é um rabujento, e o resto do dinheiro eu quero pastel!
Ele tinha R$ 5,00.
O Luiz Carlos, bem atento ao meu papo e ao pedido do sr.; ficou só ligado em nosso papo, isto é, enquanto estava sendo preparado o lanche.
Daí vem a resenha: Eu perguntei ao Sr. Luiz:
Quer que ligue a TV? 
Ele responde: Não precisa, pois eu não estou ouvindo bem, tô colocando colírio no ouvido para ir ao médico, ele vai lavar meu ouvido para eu ouvir melhor.



Maria IrRita

11 comentários:

  1. o interessante é que Maria Irrita disse que os ouvidos tem que serem lavados a cada 6 meses, dai ele disse, e é oxe o meu ja faz três anos é por isso que estou colocando o colírio no ouvido, e todos pensando que eu estava atento em fazer o sanduiche alegre e satisfeito, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo Luiz Baena.... Então IrRita tem razão quando fala que vc. se parece muito com Sualete !!! ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. valeu meu amigo e irmão, agora voce me entende, ainda bem que os meus ouvidos ainda não precisam de colírio,hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Estava eu imaginando se cera de ouvido serviria para polir a minha mesa no apt? Dessa forma, quando um outro senhor aparecer por ai dizendo que ira fazer uma limpeza de ouvido, entao, minha querida irma, peca a ele pra colocar num lata vazia de leite ninho, deixe a mesma bem fechadinha que quando for outra vez a Maceio poderei utilizar a cerinha pra polir a minha mesa. hihihihi

    ResponderExcluir
  5. Sergio, ele esteve aqui, não faz muito tempo, queria saber o nome da minha médica, pois ele estava bravo com o dele, pagou 50,00 reaus, assim como ele falou, e o médico não apareceu, ele esta querendo mudar de médico, e disse mais que tinha dado uma esculhanbação no consultório, e que não ia mais voltar lá, quer mole o quer mais. Fui

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Paulo, essa é só uma pequena amostra como certas pessoas se ligam em achar erros, falhas, mancadas, cagadas, faltas informação, conhecimentos etc. e não se preocupa com a mesma, isso é falha nossa, é normal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Rita, talvez o medico tambem precisa ter o ouvido limpo. Quem sabe se o mesmo nao escutou corretamente a data que o paciente estaria por la?ahaha

    ResponderExcluir
  8. Onde será que põe o supositório?

    ResponderExcluir
  9. Deve ser no olho de baixo, ou no olho de cima, eis a questão Adilma.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gostei da resposta Rita!!!!

    ResponderExcluir