quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dúvida !

              Galera, preciso da opinião de vocês ( Adilma, mais ainda ). Olha só, sou assinante da revista INFO,  tinha interesse de assinar também a revista abaixo. Estava eu ´sentado no trono´, quando vi a propaganda nas páginas da revista já citada e atentei para uma das matérias ( destacada com uma seta ).      Desanimei e desistir imediatamente de fazer a assinatura, ficando a matutar... Caramba, será que depois dos 5.0, vc. não pode mais ter pique e saúde de sobra ? já temos de ficar lentinhos e doentes ? Eu já tou puto com o enorme espelho que coloquei no AP, agora vem essa maldita revista, assim não dá, vou ter que tomar umazinha !!! ahahah

KokdaQuasePreocupado.




21 comentários:

  1. Paulo,
    Olhe o stress , esses caras malhados de mais , não gostam da fruta pastel , só tem tempo para espelho.

    Pare de tomar umazinha(Cervejasssss...) e seja
    macho como eu tomando WHISKY CHIVAS REGAL 12 ANOS custa apenas R$ 97,50 ,garanto que seu
    desempenho em tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  2. Mulher não gosta de Cara malhado , mulher
    gosta é de dinheiroooo.......

    ResponderExcluir
  3. Não precisa de exercícios físicos, basta comer
    amendoim e ovo de codorna que resolve tudo.(hehehe)
    Ah!Lembrando que escutar jogo do Flamengo pela CBN RIO, levanta qualquer "ASTRAL". Êba!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fruta-Pastel... essa é nova.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mô fio, você já disse que essa vida de regras com alimentação e exercícios físicos não é para você então não se estresse e deixe essa revista para lá, mas se quiser assinar assim mesmo eu posso fazer bom uso dela.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci, mulher gosta muito do dinheiro do gordinho, velhinho para pagar o novinho, saradinho para degustar seu PASTEL. Quem não quiser correr o risco se cuide, isso também vale para as mulheres, ninguém merece casar com um PASTEL LIGHT e anos depois ter no menu o PASTEL X-TUDO. Netus, continue se cuidando e Petrus poderia começar também.

    ResponderExcluir
  7. Aos esclarecimentos:
    1 - Eu nao estou estressado, eu SOU estressado;
    2 - Em nenhum momento eu falei em mulher, até porque eu estou muito bem servido, sorry;
    3 - Eu não pretendo, até porque não conseguiria, ficar como o caro da capa da revista, a minha inquietude e questionamento, é simplesmente "TER SAÚDE E PIQUE" após os cinquentinha, SIMPLES;
    Vamos prestar atenção (esqueçam esrros de ortografia) e interpretar corretamente (ou tentar) os textos !

    ResponderExcluir
  8. A gente entendeu, Kokda.
    Estamos só tirando uma onda.(hihihi)

    ResponderExcluir
  9. Mr. Kokada nao precisa fazer exercicios a Ana faz por voce!!! Ela malhaderrima e voce desmalhado e feliz. No Rio de Janeiro, nao tive nem vontade de tirar a camisa porque parece que todo mundo e' malhado e olhe que nao estou barrigudo mesmo com 47!!!Continuarei indo a academia pois se nao ficar sarado pelo menos nao ficarei buxudo hahahahah.
    P.S. O pique da gente nao esta no corpo mas sim nao cabeca. E' tudo questao de querer!!!

    ResponderExcluir
  10. Veja só!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Paulo,

    É assim que quero envelhecer...


    Tres amigos conversando :

    - Tenho 75 anos - disse o primeiro - mas estou em plena forma.

    Só o meu estômago é que anda rateando um pouco.

    Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas.

    E depois me senti meio pesado, sonolento. . .



    - Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando.

    Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros.

    À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.



    - Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro - não sinto esses problemas.

    Mas, minha memória está começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada;

    ela acordou assustada e falou: - "Que é isso, seu Moacyr ? Quer dar mais uma?!"

    Obs.: Foi copiado e colado de um email enviado
    pelo Hiroshi

    ResponderExcluir
  12. É Mesmo Netus ? Engraçado, eu recebi um e-mail igualzinho e do mesmo remetente !!! ahahahahahahahaha hahahahahah

    ResponderExcluir
  13. Detalhe: o e-mail citado acima, não está com os destinatário OCULTOS !!! AHAHAHAHAHA
    E Mãe diz: Meu filho tenha PACIÊNCIA !

    ResponderExcluir
  14. Paulo,

    Eu não assinaria a revista. É lamentável que ainda exista tanto preconceito. Seja em relação aos homens com mais de 50 anos (considerados "sem pique e saúde") seja em relação à mulher que "... gosta muito do dinheiro do gordinho, velhinho para pagar o novinho, saradinho para degustar seu PASTEL...".

    ResponderExcluir
  15. Adilma, acho incrível, você responde aquilo que se pergunta !!! Os meus queridos irmãos, respondem qualquer coisa, menos o que se perguntou!!! ahahahahahahahahah
    E valeu pela opinião, simples e objetiva.

    ResponderExcluir
  16. Há controvérsias, você não perguntou se deveria assinar a revista, a indagação foi sobre se depois dos 50, não poderia ter mais "PIQUE E SAÚDE" de sobra?
    Adilma respondeu que ainda existe preconceito sobre isso, em relação aos homens com mais de 50.

    ResponderExcluir
  17. Discordo Petrus, veja, ela falou sobre PIQUE E SAÚDE DEPOIS DOS 50 e ainda citou sobre a assinatura (que eu apenas afirmei da desistência) tudo absolutamente dentro do discutido/questionado...

    ResponderExcluir
  18. Sim, está tudo dentro do discutido, mas ela não respondeu sobre se depois dos 50, vai ter o "pique de sobra" ou não?(hihihihi)
    O restante da galera também estava dentro do discutido, mas de formas diferentes. KKKKKKKKK!!!!!!!
    Adilma, tô encrencando, visse?

    ResponderExcluir
  19. Antes de tudo meus primos, saibam que eu me considero uma pessoa pragmática. E gosto disso... Um homem recentemente me disse isso, achando que eu iria ficar aborrecida. Pelo contrário - senti-me elogiada.

    O que eu entendi do questionamento de Paulo:

    1. Ele estava interessado em assinar a revista (apesar de relatar no texto que desistiu da assinatura, eu dei a minha opinião, que é igual a dele);

    2. Ele ficou desanimado porque a revista, que TEORICAMENTE, discute a saúde do homem, demonstra, numa matéria de destaque, que restringiu seus leitores dos 20 aos 50 anos. (Acho que o editor deu um grande fora e não entende muito de marketing ou o público alvo da revista são homens jovens e sarados apenas);

    3. Ele realmente questiona se os homens por passarem dos 50 devem ser considerados "lentinhos e doentes" - coisa que ele NÃO é;

    Eu respondi às perguntas de modo simples e direto.

    *************************************************

    O mundo mudou. As pessoas vivem cada vez mais e melhor. Eu, particularmente, odeio "coisas politicamente corretas", mas sou RADICALMENTE contra o preconceito. E foi no gancho do preconceito que a revista perdeu um leitor e tivemos essa postagem que chamou tanto a atenção.

    *************************************************

    Petrúcio,

    Nçao se preocupe! Bj!

    ResponderExcluir
  20. Adilma, você é fera e está com a galera.(hehehehe)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir