terça-feira, 9 de agosto de 2011

O pudim de Maria IrRita




                 Sopeiros, mesmo com todo incentivo e elogios em relação a qualidade da minha escrita, ainda me arrisco...
            Segue o registro do belíssimo PUDIM que Maria IrRita com toda dedicação e carinho produziu no último domingo no Renovatio902. A idéia era basicamente de apresentar o AP, mas, a Gerente Geral da R&L Lanchonete, não só fez o citado, como preprarou um jantarzinho bem-básico para nós ( Eu, ela e Mãe), com direito a inhame+ovo+café.
          Valeu IrRita, você é FERA & GUERREIRA...Muito obrigado.

KoKadaOrgulhosodaIrmã.



7 comentários:

  1. Gostei do corte, tá parecendo o botão de desligar do Iphone,Ipad, notebook, etc. ficou muito bonito, uma pena que não dá pra comer pela telinha.

    ResponderExcluir
  2. Quando passo na casa de Rita levo um bocado de potinho desse pudim pra casa. Se deixar, o Vinícius come todos em sequência. O moleque gosta(e eu também) demais desse pudim, não dá pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Mas, pelo amor de Deus... não vamos dizer que é melhor do que o de Sualete*, se não, vai rolar BIGA de novo. ahahaha

    *Eu mesmo já disse repetidas vezes, acho ´ambos os dois´ deliciosos.

    ResponderExcluir
  4. Netuszinho Folgado Descansado Boquinha Gomes de Sa9 de agosto de 2011 às 16:24

    Maria Irrita,

    Mande a receita para a Ana Maria Braga divulgar.

    ResponderExcluir
  5. IrRita eu estou bambando so de olhar para a tela do PC, pensei ate em lamber a tela!!! hahhaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que pudim lindo! Deus benza!

    Se for tão gostoso quanto é belo... Hummmmmm

    ResponderExcluir
  7. Ai que maldaaaaade ver imagens como essas com a fome que estou aqui!!! ahhahah Pudim de 'mainha' é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir