sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Guerra dos Sexos"

Galera,
Partindo do gancho das mensagens de Kokda e comentários do Yves Saint Laurent, segue três singelas mensagens sobre a infinita "guerra" entre homens e mulheres.
É somente para descontrair, viu?
Adilma, não se "zangue".
Kokda tenha paciência comigo, de vez em quando um post bobo, vale.(hehehe)
Um excelente final de semana para todos!

Petrus





Quando um macho não aguenta mais!

Até no Reino Animal os machos perdem a calma diante da eloquência feminina...
Essa foto não tem preço!


6 comentários:

  1. O problema é que os homens não sabem ser discretos!!! Se a mulher estar com o namorado e passa um Homem Bonito (daqueles de parar o trânsito sabe...) eu D-U-V-I-D-O que não dê uma olhadinha básica! Mas, nós mulheres, sabemos ser discretas, já os homens são capazes que quebrar pescoços, ficarem vesgos, cair da cadeira, bater com a moto,...

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo só olha pra outra mulher pra ver se eu conheço ou não! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu também, Yvess.
    KKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  4. YaRmin, isso não é verdade que se diga ! ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, é isso mesmo!

    Nós mulheres somos MUITO mais discretas. Eu acho o Ó homem que olha pra tudo quanto é mulher, estando acompanhado. Chega a ser falta de educação.

    ResponderExcluir
  6. Petrúcio,

    Eu não fico "zangada"! ;)

    ResponderExcluir