terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vamos fazer menino(a) s ?

                     Galera, depois de uma postagem super-séria e emocionante, vamos fazer uma para descontrair, o Compadre Léo ( cunhado de Sílvio, irmão da Lela, etc, ) agora também é Mamãe, nasceu na sexta-feira ( 26/08) a tão esperada Laura Virgínia,  segue abaixo o registro ( em HD !) da nossa visita no último sábado.      





                    Depois disso, fiquei pensando: Netinho tem 5, Zelberto teve 3, Sílvio tem 3, Léo agora com 3, o Beto quer também 3, quem sabe eu não entro nessa !!! ahahahahahah

PS: Salete,  quando escuta esta históra, pula lá da CÓZINHA gritando: SÓ SE VOCÊS ESTIVEREM LOUCOS !!! ahahahahahah

Grande Abraço,
KoKdaPaPáhhhh

18 comentários:

  1. KoKda,

    Se Deus quiser(Foi o meu caso) espero que V. Sa. ultrapasse a minha marca , a Larissa gosta muito
    de criança e tem habilidade no tratamento pediatrico , vamos a luta....

    ResponderExcluir
  2. Mô fio, o certo é sexta-feira(dia 26/08), corrija o post, bebezinho!!!! e por sinal a menina tem o seu nariz, inclível, kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Já corrigi... foi querendo que o mês acabe logo...ou bixiga comprido pra qum tá liso.

    Em relação ao narizinho, foi por isso que fiquei com vontade de fazer um!!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Paulo, se Deus quizer e ele a de querer, e eu, me convido a ser madrinha dessa criança que vem, e será abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu ia colocar o mesmo comentario que Silvio. Parece que o pai e' Paulo, o nariz e' o mesmo!!! Ja sei quem vai ser o cumpadre!!! hhahaha

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que fofura de bebê! Estou doidinha para ser biza.

    Paulo, dê meus parabéns ao Léo. Diga-lhe também, que o nome Laura Virginía é muito lindo.

    Quanto as fotos, está parecendo que o bebezinho é seu e de Ana Maria.
    Quem sabe, se agora vocês não tomam coragem e encomendam um? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos já vão ficar sabendo como vai sair o narizinho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olha aí galera, tem nova enquete no ar.
    Veja no topo direito do blog.(hihihi)

    ResponderExcluir
  8. Tchia... PELOAMORDEDEUS... NEM PENSE NISSO: ser biza. Eu NÃO quero ser avó tão cedo!!! Se depender de mim meus filhos vão se formar, ter emprego, namorar muitoooooooooooooooo, prá (bem) depois pensar em filhos.

    Fazer menino(a), tudo bem. Ter filho(a)? Tô fora!! Já dei a minha cota prá humanidade.

    ResponderExcluir
  9. Menina linda, maravilha. Parabéns aos pais. (Fiquei tão "emocionada" com o que minha tchia escreveu que até esqueci de parabenizar os pais).

    ResponderExcluir
  10. Larissa-FilhAA-única31 de agosto de 2011 às 11:21

    Parabéns Leo e Virna pela bebezinha! Que venha com muita saúde e que Deus abençoe muito.

    E quanto a indagação de Painho e demais declarações só digo uma coisa: vcs são tãão engraçadinhos!

    ResponderExcluir
  11. Paulo, menino é sempre bom, quando é dos outros, só assim tia salete concerteza vai poder dar uma ajudinha,kkkkkkkkkkkkkkk. agora vá.

    ResponderExcluir
  12. O padrinho já sou eu, se for menina vai ser Ana Paula e se for menino Paulino kkkkkk.
    Agradeço a todos, mas eu não brinquei tanto assim com o nariz dele pra menina nascer com essa sina, ela só tá inchandinha, nada que vovó Dilma não conserte com prendedor de roupas.

    ResponderExcluir
  13. Léo querido,
    você é um barato. Saudades!

    Agora, se o rebento de Paulo e Ana for menino, sugiro colocar Paulo Ricardino. AHAHAHAHAHA

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. KoKdaPreocupadoComoOnomedoFuturoHerdeiro1 de setembro de 2011 às 09:45

    Tchia Angélica, Ricardino NÃO !!! Eu lembro muiot bem do LéoPoldino quando adoslecente ficava muito PUTO quando alguém o chamava pelo nome completo !!! ahahahahahah

    ResponderExcluir
  15. adoslecente=Adolescente

    ResponderExcluir
  16. Quem vai gostar dessa história é a lala... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir