terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mulheres da Família Vianna de Sá em evento de moda

   No dia 17 de agosto, aconteceu em Maceió um evento de moda, digamos que o mais expressivo da cidade e um desfile que chamou muito a atenção dos fashionistas porque foi todo realizado com material local feeito por Marcos Telles em parceria com as rendeiras do Pontal. Eu assisti o desfile e posso dizer que foi um dos  melhores do evento, não só porque aumenta cada vez o turismo, mas também a valorização da cultura que é o que muito precisamos. Mas indo para o assunto que interessa a família, Carolina de Sá e Tia Lela, participaram desse desfile, uma como figurante (Tia Lela) e outra como modelo (Carolina de Sá). Foi muito bonito, roupas todas feitas com rendas do Pontal, as bordadeiras na passarela bordando em seu tear. Foi lindo, literalmente! Pra confirmar o que eu estou falando, veja as fotos, que falam por mil palavras.

Matéria e fotos do desfile no blog mais famoso do país, Chic de Gloria Kalil.




Entrada no desfile


Tia Lela também na passarela



Carol na passarela

 Fotos: Divulgação e Matheus Sandes


Matheus Sandes



7 comentários:

  1. Nossa, eu so tenho sobrinho famoso. Orgulhoso do fotografo e da bela Carol. Parabens minha querida e pra mamae Lela e papai Silvio.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, finalmente um POST com assuntos da família !
    Salete foi para esse evento e pasmem: ELOGIOU !!! mesmo informamdo que esperou 2(duas) horas e o desfile da Carol durou 10(dez) minutos ! ahahah

    PARABÉNS PONTALES !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol, nota dez para você e sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou hein Carol e Tia Lela!!! Parabénsss. =D PS: Adoooorei a ROUPA!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! lindo!
    Parabéns para Lela, Carol e Silvio. Adorei!
    Carol que roupa linda menina! Amei essa saia. Quando eu for a Maceió, vou querer comprar uma saia igualzinha a essa. Acho bom a Lela ir confeccionando logo. Achei um arraso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carol (maior "carão", lindona) e Lela (toda compenetrada).

    Maravilha! Adorei a roupa.

    Tchia... Quando for a Maceió me leve na mala... Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. brigada geente, muito obrigada *---*

    ResponderExcluir