quarta-feira, 3 de agosto de 2011

U2 Yellow / Moment Of Surrender Live From Glastonbury Festival 2011 [HD]

             Eu li algumas vezes ´briguinhas´ ou ´espetadinhas´ do U2  com Coldplay, e lamentava (comigo mesmo), achava rídiculo, justamente as minhas duas preferidas ( ninguém sabe disso !!!) . 
Vejam que perfeito, U2 tocando Yellow (só uma palhinha) antes da maravilhosa Moment of Surrender.




          E sobre o Glastonbury Festival, quem sabe eu ainda não assistirei o U2, ColdPlay, Keane, Muse... lá, quando da realização do meu antigo sonho de conhecer o Reino Unido, se Deus quiser, conseguirei... Já abusei de São Paulo !!! ahahahaha

KissesforTodos,
KoKda

   

13 comentários:

  1. Petrúcio, favor mostrar para Vinícius...
    Outra coisa, baixei o show inteiro em HD, quem quiser... é só falar.
    Posso até fazer um ´DVD only for friends´
    Fui,

    ResponderExcluir
  2. Massa, muito bom! A música Yellow é uma das minhas preferidas do Coldplay.

    ResponderExcluir
  3. KokdaQuerendoArrumarConfusão3 de agosto de 2011 às 14:01

    Meio deprê, melancól, letra fraquinha, mas eu gosto muito... é melhor não entender o que está ouvindo, do que entender perfeitanente a Banda Calypsoooooo ahahahah

    ResponderExcluir
  4. That's a wonderful video!!! Paulo, I'm a 100% certain that soon or later you'll come to the UK and we can watch together, U2, Coldplay and also Banda Calypso. I heard from a friend of mine that their tour in Hamburg-Germany was packed, over 500 hundred people turned up(BANDA CALYPSO). By the amount of people you can judge how much they are loved here by the Brazilian community! hahahhaah
    You cannot forget that I haven't been in Ireland as yet. because of you. I have promised myself that I would only visit my neighboring with you!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí é flórida, tenho que usar o google translator.(hehehe)
    Sergio, a maioria dos leitores deste blog, preferem o português, viu?

    ResponderExcluir
  6. KoKda disse...

    Como eu diria ´in english´ ? TEM GOSTO PRA TUDO !!!
    Pois, escutar a voz IRRITANTE da Galinácta Joelma.. pelo AMOR DE DEUS... veja, eu respeito tanto o desgosto dos outros, que na memória SD do meu CD PLAYER CAR tem essa MISÉRIA ABOMINÁVEL! É muita democracia! ahahahah de novo.

    ResponderExcluir
  7. Paulo/Petrucio eu escrevi em ingles so para vcs terem que usar o google translator porque com certeza Adilma e o resto da turma faz e e' legal pra treinar.
    abracao,

    ResponderExcluir
  8. Traduzindo:

    " Esse é um vídeo maravilhoso! Paulo, estou 100% certo que mais cedo ou mais tarde você vai vir para o Reino Unido e podemos assistir juntos, U2, Coldplay e também Banda Calypso. Eu ouvi de um amigo meu que sua turnê em Hamburgo-Alemanha estava lotado, mais de 500 mil pessoas apareceram (BANDA CALYPSO). Pela quantidade de pessoas que você pode julgar o quanto eles são amados por aqui a comunidade brasileira! hahahhaah

    Você não pode esquecer que eu ainda não fui na Irlanda ainda por causa de você. Eu prometi a mim mesmo que eu só iria visitar o meu vizinho com você!"

    ResponderExcluir
  9. Valeu Sergio, tou lembrado sim sobre a Irlanda ( vc. já me disse isso, dezenas de vezes )...

    Petrúcio, sobre o texto em inglês, eu entendi perfeitamente sem utilizar o Google Translator... os 6 cursos que iniciei e abandonei*... serviram p/ alguma coisa. ahahaha

    * meiu último Teacher foi Luizinho ( no IBL), que evidentemente me reprovou !!! aahahahagain
    HugforBoth

    ResponderExcluir
  10. Painho, eu nunca comentei com o Sr. mas Moment of Surrender tá prestes a se tornar a minha música predileta do U2. Eu já tinha escutado algumas vezes, e no show reforcei meu "favoritismo". É linda, uma músicalidade que emociona. E como eu disse no e-mail, gostei muito do Bono cantando Yellow (Tio Petrúcio, também é uma das minhas preferidas!)

    Ótimo vídeo!
    =* para todos.

    ResponderExcluir
  11. Hoje a noite vou baixar uma banda chamada Incubus.
    Alguém conhece?

    ResponderExcluir
  12. O Cd do Incubus, evidentemente.
    O clipe de “Promises, promises”, segundo single do álbum If Not Now, When?, tem mais de 1 milhão de views no YouTube e é destaque na programação da MTV Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Tiiiio eu conheco!!! É muito boa a banda, uma das músicas mais tocada deles, "Drive",é uma música ótima, daquelas que se canta alto! hahahaha
    E outra dica é "Megalomaniac". Recomendadíssimo, pode baixar.

    Ahhh vc conhece Adele? Recomendo baixar tbm! Olha aqui um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw&feature=player_embedded

    ResponderExcluir