quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real Britânico

Boa noite(aqui são quase 7pm)
Acabei de tirar essa foto do Pall Mall, a avenida principal do cortejo do casamento dessa sexta feira. A qualidade da foto não é tão boa, mas dá pra ter uma idéia de como vai ser. Ao fundo da avenida fica o palacio. Abraços!
Sergio.


Arco da entrada principal para a Avenida Pall Mall em direcao ao Palacio de Buck..

A ultima do Pall Mall.

Pall Mall de um outro angulo

Alguns postes da Pall Mall são decorados dessa forma, no início da avenida e também em volta do palácio.

19 comentários:

  1. Porreta, apesar de milhares de repórteres, fotógrafos, emissoras.. a porra toda, o SOPA terá um enviado ESPECIAL e exclusivo: Sergio Sandes!

    ResponderExcluir
  2. Sergio mandou e-mail com essas informações do enlace, estou só repassando.
    Só fiz colocar um título.
    Depois do enlace, a ex-plebéia vai brincar de fazer menino oficialmente.(hihihi)

    ResponderExcluir
  3. Petrúcio acho bom vc. trocar o título/assunto do POST, Sergio tem o maior respeito com esta história... E eu não sei sé pq já passei dos 5.0, aprendi a respeitar isso ( a duras penas ) ahahah

    Hug,

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, vc. trocou bastante de papel parede ( no momento são cores pro peste ) do SOPA e terminou ficando uma B...., antes o nome "SOPA DE MÃE" era enorme, grande demais. Agora ficou pequeno demais.
    Please, simplifique um pouquito.

    ResponderExcluir
  5. Cruzamento Real, nao sei se e' um titulo apropiado, ja quem esta casamento nao e' a cadela de Sua Majestade. Eu tive a oportunidade de conhecer o William ha uns 3 anos atras na empresa aonde trabalho, e ele, apesar de ter sangue azul, e' muito simples, muito amigavel e educado. Nao poderia ser diferente. So espero que ele tenha mais sorte na vida de casado.
    Eu pensei em ir ate a cathedral aonde vao casar mas so de pensar em algumas pessoas que armaram barracas por la, dessistir, achei muita pobreza e extremamente de mal gosto. Enviarei mais foto assim que tirar. Abraco

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo que o nome Sopa de Mae tem que ser mais "graudo" afinal de contas nao quero colocar uma lupa pra tentar enxergar o nome do site. hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Antes que esqueca Petrucio, eu sou um sudito da realeza. Antes de me tornar Britanico, tive que fazer juramento, com a mao na Biblia, com um juiz e duas testemunhas que eu seria fiel nao so a coroa e atual rainha como seu sucessores e assim farei. Prefiro respeita-los ja que eu sei o quanto eles trabalham em prol dos menos favorecidos e isso e' a pura verdade. Esse pais me deu oportunidades que, infelizmente, nao tive no Brasil. Sempre respeitarei o pais que nasci mas morrerei sendo fiel a esse pais que me acolheu mesmo que retorne ao Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Bom,
    Depois eu faço essa alteração do tamanho do nome, não é tão simples como parece nesse tipo de template, para ser enquadrado no local certo, tem que ser editado nos códigos HTML.
    Quando ao título do post, sugiro uma enquete para qual nome deve ser do post do enlace, ok?
    Sergio, a medida que você for mandando fotos, irei postando na sequência.

    ResponderExcluir
  9. Petrucio, ja enviei todas as fotos que tirei hoje, e como disse usei meu Blackberry para tirar as fotos e a qualidade nao e' la essas coisas. Se eu realmente for para o casamento enviarei fotos tambem da festa durante o acontecimento.

    ResponderExcluir
  10. Cara,
    Você é muito modesto, as fotos estão todas com ótima qualidade, basta clicar nas mesmas para aumentar que vai ver a qualidade.

    ResponderExcluir
  11. O problema do Blackberry e' que nao se tem um "wide angle" e a qualidade da foto nao e' tao nitida quanto a de uma Canon como a que tenho. bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Petrúcio, ficou legal a pequena mudança no SOPA.
    Valeu,

    ResponderExcluir
  13. Ok, Paulo.

    Sergio,
    Hoje pela manhã assisti no Bom Dia Alagoas uma matéria sobre o lixo de Maceió, nela tem uma entrevista do seu amigo Pablo.
    Segue link do vídeo e da matéria que passou no AL TV ontem, e hoje no Bom Dia. Mais um título para Alagoas. Veja:

    http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=10489

    http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=231122

    ResponderExcluir
  14. Se todos fizesse como Salete, Eu, Dulceana, que há mais de 10 anos separa o lixo seco e leva para local apropiado a situação estaria bem melhor.
    Ficar só metendo o pau NÃO resolve.

    ResponderExcluir
  15. A gente já paga imposto(até demais) pra limpeza da cidade, a prefeitura que se vire pra cuidar do lixo. Lata de um lado, resto de comida do outro...
    Ah, vá!
    Faço não!!!

    ResponderExcluir
  16. Sergio,

    Acho sensacional o seu respeito às tradições do país que lhe acolheu. Você é doido, disso não duvido, rsrsrsrsrsrsrsr, mas é uma pessoa que tem caráter. Ninguém é perfeito...

    Bj!

    Adilma

    ResponderExcluir
  17. Petrúcio,

    Discordo de você. Totalmente. Se cada um de nós fizer uma parte tudo fica mais fácil.

    Na rua onde moro não tem coleta seletiva, infelizmente.

    Eu já passei um tempão separando garrafas de vidro para doação ao hospital do câncer que sobreviveu em parte, durante um bom tempo, dessa arrecadação. No meu bairro tinha um recipiente, para receber as doações. Tiraram o container e não sei porquê. Deixei de doar em razão disso. O hospital fica numa área bastante movimentada e sem opção de estacionar. Enfim as dificuldades me fizeram deixar de contribuir de um modo tão simples.

    Vi uma matéria recente onde um cientista fala da importância dos recicladores para a sociedade. Na verdade trata-se de um grave problema social, mas se não fôssem eles as grandes cidades brasileiras estariam mais caóticas ainda por causa do lixo.

    Abraço!

    Adilma

    ResponderExcluir
  18. Sergio,

    As fotos estão excelentes. Qual blog familiar tem um enviado especial ao casamento do século???? Rsrsrsrsrsrsr

    Vá mandando as fotos assim que puder. Hoje eu vi no jornal as barracas em Londres. Tem gente dormido há três dias no local. Uma bagunça!!!

    Bj!

    Adilma

    ResponderExcluir
  19. Eu acredito que reciclar e' muito importante. Nao importa se as pessoas que estao a sua volta nao facam. Faca a sua parte que ja ajuda.
    Eu fico indignada de ver aquele rio em Cruz das Almas que quando chove traz todo o lixo da parte alta da cidade. As pessoas sejam elas ricas ou pobres tem que tomar consciencia de que e' muito importante preservar o meio ambiente. Ele e' nosso e porisso devemos trata-los com respeito e carinho. As praias de Maceio poderiam ser totalmente limpas mas nao so depende do governo mas de todos os cidadaes!

    ResponderExcluir