sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Royal (O grande dia)

Tive que parar de postar porque não tínhamos conecção de internet. No momento estou tentando sair do meio da multidão. A enxaqueca e fome estão me mandando pra casa.
Mais tarde enviarei outras fotos.
Abraços,
Sergio
Sent from my BlackBerry® wireless device



Mais e mais pessoas a cada minuto que passa. Venta frio e estou rezando para não chover. 7.00am
Sent from my BlackBerry® wireless device


O dia clareando 5.25am London
Sent from my BlackBerry® wireless device


Bom dia!!!
Levantei as. 2am(10 da noite ai no Brasil). As 3am peguei o onibus 25 para Oxford Circus, desci na New Oxford Street e andei mais uns 10minutos. Peguei a Charing Cross Road, atravessei a Trafalgar Square e cheguei ao Mall aonde estou atrás de umas barracas de camping. O policial me inforrmou que as 5am todas as barracas terão que ser desmontadas. Estou a uns 100 metros do palácio, porém boa parte da parte externa do palácio esta tomada pela imprensa mundial.
Há uma probabilidade de 30% de chuva no decorrer do periodo. Trouxe apenas minha câmera filmadora, uma câmera digital e a TV, mandarei posts através do meu blackberry.
Ate logo mais
Sergio
Sent from my BlackBerry® wireless device

Bem, são 2.40am aqui em Londres, já estou me preparando para sair de casa e tentar a sorte pra conseguir um bom local para fotografias. Mandarei mais fotos durante o dia.
Boa noite pra vocês e bom dia pra mim!
Fui,
Sergio Sandes

4 comentários:

  1. Nesse momento estou fazendo o upload das fotos do casamento real para o meu flickr.
    www.flickr.com/people/sergiosandes
    a pagina e' toda em ingles. Quando a pagina abrir vc vera uma foto pequena minha no lado esquerdo acima da tela, logo abaixo da tela vc vera "photostream" vc clica nessa palavras para ver todas as fotos, levaram algumas horas para fazer todo o uoload. Ja almocei e agora vou dormir um pouco porque dormir menos de 4 horas.
    Amei de verdade tudo, so nao fiquei para o beijo no balcao do palacio devido a quantidade de gente e a enxaqueca. Logo mais darei detalhes. abracao

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar em casa eu faço uma seleção de fotos e coloco no sopa, ok?

    ResponderExcluir
  3. Fotos do Royal Wedding estao disponiveis no meu site.
    http://www.flickr.com/photos/sergiosandes/sets/72157626609132712/

    Lembre-se que a qualidade e' muito alta. A maoria tem 8M ou mais.

    ResponderExcluir