domingo, 1 de maio de 2011

1° de maio: o aniversário é de Geu!



Hoje é aniversário de Geu. Estamos fisicamente distantes, mas presentes no sentimento de irmandade que nos une.

Meu irmão esteve do meu lado num momento muito difícil, quando João ainda bebê (4 meses) teve pneumonia e ficou internado por dez dias. Ele acompanhou em quase todos os instantes me dando força e ajudando. Esse é um exemplo apenas, mas muito significativo para mim.

Que Deus lhe proteja meu irmão, hoje e sempre. Parabéns!! Desejo muito que seus sonhos sejam concretizados. 

Beijo enorme!

Adilma

5 comentários:

  1. PARABÉNS meu filho querido!
    Com muito carinho, eu desejo, que a cada amanhecer, raios de sol penetrem em sua alma enchendo-a de paz e certeza, de que a vida é feita de esperanças!
    Obrigada por você existir em minha vida. Deus não poderia me dado um presente melhor!
    Beijos de luz e amor,
    Tchia Angelica!

    ResponderExcluir
  2. Getulio, meus parabens de coracao. Muito paz no seu coracao e sejas muito feliz.
    abracao,
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Getúlio.
    Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, depois das palavras de Tchia Angélica fica difícil falar algo mais ! ahahaha
    Valeu GéuTúlio ! tudo de bom for YOU !
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  5. Geu,parabéns! que Deus continue iluminando seu caminho.
    Fernando e família.

    ResponderExcluir