terça-feira, 10 de maio de 2011

Será que é (REALMENTE) possível?!

Não sei se todos estão sabendo mas eu, mainha e painho fizemos uma viagem relâmpago pra Delmiro Gouveia com o intuito de fazer o passeio de catamarã nos Canions do São Francisco.

Pois bem, estávamos no restaurante esperando embarcar no catamarã e enquanto esperávamos resolvi comprar um picolé, comprei um pra mim e um pra mainha, quando a mesma terminou se virou pra mim e perguntou: "Yazmin, minha boca está suja?!"

Acreditem ou não mas, não era somente a BOCA que estava suja, ela conseguiu sujar (TAMBÉM) a TESTA, a BLUSA, o BRAÇO e a BOLSA!!!!!
Seguem os registros:






Pois é, acho que nem o Vinícius de Tio Petrúcio consegue uma proeza dessas... hahahahhaha

Mas, na mesma hora painho relembrou tempos de quando eles namoravam e disse que era do mesmo jeitinho, quando levava mainha pra comer um passaporte ela voltava com carne moída até nos cabelos!

Enfim,

Aqui seguem outros registros feitos na 'viagem', espero que gostem!
















Yazmin

12 comentários:

  1. Muito bacana essa viagem ao Canyon.
    Tomar aquele banho ao final do trajeto, também é bom demais da conta.
    Quando eu fui, não queria sair da água.(hehehe)

    ResponderExcluir
  2. As fotos estao otimas!!! Se IrRita consegue se lambuzar ainda, imaginem quando era crianca?

    ResponderExcluir
  3. YaRmin, Finalmente vc. voltou a postar... KiBom !!! Demais, o que eu mais gosto é da cara de Maria IrRita, parece sempre que tá sempre debochando de alguém... e sempre tá mesmo!!! ahahahahahahahahahahah
    Valeu, e parabéns pela viagem.

    Pena que o Yvess não foi, pois este sempre tem uma visão humorística da Mãe, Pai e Irmã, fica pra próxima.

    PS: Vou programar essa mesma Viagem com AnaMaria.

    ResponderExcluir
  4. Se é possível??? Tanto é que as fotos registram!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsr

    Da última vez que fui a Delmiro o único passeio que tinha era para visitar a fábrica!!! Putzzzz são muitossssssssss anos...

    Parabéns à família pelo belo passeio.

    Adilma

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo Adilma, na verdade esse passeio não sai de Delmiro Gouveia, sai de Xingó, fica há uns 40 - 50 minutos de carro. Delmiro continua sem ter passeio nenhum... hahahhah... não sei quanto tempo faz que você foi lá, mas, comparando a (2001) que foi a primeira vez que estive a cidade está muito diferente e bonita. Vale a pena dar uma voltinha! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho que fazer esse passeio!

    ResponderExcluir
  7. Painho, os três filhotes num podem acompanhar o Sr. e Ana Maria não????? Vou fazer uma campanha com os meus irmãos! hahahahahahahaa

    E Yazmin, eu tive uma crise de riso, pra variar!!!

    ResponderExcluir
  8. Pode sim Chiclete com Salada de frutas, na realidade ja tenho na minha ´cabecinha´ fazer um passeio completíssimo: Eu, AnaMaria, Vc, Tehko e Julaine. Acho que será super-divertido para All, só precisamos de tempo, ocasião, dinheiro, etc, etc... neste dias etsou super-focado no Renovatio. Neste exato momento estou puto dentro das calças, pois paguei à vista R$ 4.240,00 no cartório de registros, pois, segundo eles, não tenho mais direito ao desconto de 50%, por ser o 2.o imovel registrado em meu nome, ou seja, TOMEI no K....

    ...e aqui eh assim, um assunto puxa outros DEZ !!!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o Chiclete com Salada de Frutas.

    E tudo bem Painho, não tenho pressa! hahahaha
    =****

    ResponderExcluir
  10. Acredito que seja possível sim! lembra do filme do Tom Cruise, Missão Impossível?, pois é, ele consegue fazer tudo que é impossível, curioso isso, não?

    ResponderExcluir
  11. aqui é luiz baena, outro passeio maravilhoso é visitar a cidade de pão de açucar, pois lá no alto da cidade tem o cristo redentor de onde a vista é fantástica, nesta época do ano outra cidade deliciosa com um friozinho básico é mar vermelho, onde acontece o festival de inverno, tambem é conhecida como os alpes nordestinos.

    ResponderExcluir