quarta-feira, 25 de maio de 2011

Função MANTIDA !

                  Galera, lá vem eu de novo com as minhas pequenas observações: Faz algums dias, eu senti falta de uma função do SOPA, que era, estando em qualquer POST/COMENTÁRIOS, clicar no nome SOPA DE MÃE para voltar para página INICIAL, então, assim que lembrei dei uma ligadinha para o nosso WebDesigner Petrúcio Sah, questionando em tom de reclamação que êle REINOU bastante na cara do BLOG, mas tirou a funcionalidade que eu achava interessante. Eis que o caçula dos Gomes Sandes de Sá, prontamente me corrigiu, dizendo: 
- Calma Paulo, veja que entre o  "d" e o "e" do Sopa de Mãe que existe um pontinho em branco, é  só clicar no ´bichinho´ que faz o que vc. quer ! 
Eu: Ah...Tah, testei, funcionou ! Ri  uns 15 minutos....  e pensei, isso não vai passar em branco ! ahahahahahahahahahahah





Não parece aquele joguinho: Onde está o Wally ? ahahahahaha


Claro, 
OKoKda

11 comentários:

  1. Pronto, agora já posso ir pra casa, já fechou 1(uma) hora extra, pois, eu não estou com a cara de abestado para sair de casa 23:45 h, gastar combustível, perder sono e ganhar só 15 minutos !!! ahahahahah

    Fui...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    Breve estarei colocando um post com cinco opções de Templates para a galera escolher qual é o melhor. Esse template atual têm várias falhas, não gostei, porém ficar mudando direto não convém, né?

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Paulo.
    A parada está resolvida, coloquei o INÍCIO no topo direito. (hehehehe)

    ResponderExcluir
  5. Função mantida. Ok. Mas não consigo fazer meus comentários com meu endereço de e-mail. Só com o endereço do Sopa. Algo foi mudado.

    Sr. Administrador do Blog: se ligue!!! Rsrsrsrsrsr

    Bj!

    Adilma, feliz HOJE

    ResponderExcluir
  6. Adilma,
    Tive esse mesmo problema ontem, não conseguia fazer comentário de maneira alguma.
    Fui até em outra máquina pra logar, mas não tive sucesso. Não sei se a falha é do Blogger ou no template, que de vez em quando acontece isso. Fiquei puto!
    Por isso que já estou pensando em mudar o template novamente para ver se acaba essa falha.

    ResponderExcluir
  7. Galera,
    Vou permitir ao Blogger adicionar o Google Adsense, que é um mecanismo para gerar receita ao blog, com os cliques nos anúncios. Evidentemente que aqui a gente não tem a finalidade de ganhar dinheiro, é somente para fazer um teste, até porque pra ganhar dinheiro com blog tem que ter milhares de acessos diários, coisa que o nosso querido SOPA não deve alcançar nunca. Depois eu cancelo o Google Adsense. Thanks!

    ResponderExcluir
  8. KoKdaBrincadeirinha25 de maio de 2011 às 13:50

    Petrúcio, não tem como adicionar o
    Google BomSense ? !!! ahahahahahah hahahah AHAHAHAHAH kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aproveitando os comentários, sinceramente, eu preferia o desenho do pratinho de sopa, ficava mais original... hihiih

    ResponderExcluir
  10. Ah! E eu também não estou conseguindo postar com o meu perfil... eu preferia ver meu rostinho angelical do que essa sombra aí... hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Não é bajulando a Sandes Baena, mas eu também preferia o desenho do prato de sopa com a função de voltar à home nele e esse "Início" com a fonte do orkut tá feio pu pexte...

    por isso que um dia desse a mainha tava reclamando que não conseguia voltar, mas nem vou explicar pra ela pq vai complicar mais ainda, ela ainda está aprendendo a chamar "firÉcrox" (firefox)
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir