segunda-feira, 9 de maio de 2011

30 dias após Sampa, U2 e Corinthians!

Galera, conforme prometido e cobrado por Petrúcio, segue parte das fotos da realização de mais um sonho meu ( assistir o U2 pela segunda vêz ) e da Lahla que além do U2, em assistir um jogo do Corinthians em seu calderão original (Pacaembu), posso garantir a todos vocês que foi uma excelente experiência, pena que, por vários motivos o Tehko não foi, prometi para mim mesmo, que se tiver mais uma oportunidade e se Deus permitir farei o mesmo com o MagoTehko.

Vamos lá:

Chegando em São Paulo às 06:00 h do dia 08/04.
Vista da janela do Ap ( 21º do famoso Copan )
Ídem, este prédio no canto inferior mais a esquerda é o hiper-decadente REDONDO, onde Eu e Netinho ficamos 30 dias em 1991, a maioria dos morados eram barra-pesadas, mais ainda assim, nos divertimos bastante.
No corredor de acesso ao elevador.
 Ídem
 Padaria Sta Efigênia, café da manhã muito bom, mas caro pro peste, saudades do mercado de Jaraguá.


 Na galeria do Rock, comprando camisetas do U2 !
 Ainda estava fechado, incrível só abria às 10:00 h

 Na famosa rua e cruzamento " E nesse dia então, vai dar na primeira edição, cena de sangue no, Bar da av. São João"  quem ainda não escutou essa chatice em barzinho com música chata ao vivo ? ahaha
 Tambem famoso Bar Brahma

 Lahla, testando uma tiara adquirida.
 Já no caminho do Morumbi com a taxista chato corinthiano. ô Meu !!!
 Na fila para a ´bandinha´ U2
 Lahla mostrando as capas de PLASCO para proteger-se da chuva prevista.
 Fãs !!!
 Treinando sorriso ORKUT
 Tive essa idéia, achei tola, mas ficou legal.
 Já na rampa, apos a primeira catraca.
 Lahla expondo o ingresso_troféu pela última vêz, depois nunca mais vimos o mesmo, pelo menos quinze minutos de muito stress, NÓS conseguimos perder o ingresso antes de passar na última borboleta. Só chorando para o supervisor entender e acreditar que perdemos o ingresso !!! Ufa, que susto da BIXIGA!!!
 A famosa estrutura do palco do U2, coisa de outro mundo, DEMAIS !!!


 Lahla e Welligton ( mesmo amigo do U2 de 2006 )

 Pequena esquadrilha de fumaça fazendo propaganda OI !
 Lahla devidamente protegida.
 E eu também, só não o narizinho.
 A noite chegando, e a galera também.
 Wellington, namorada, Lahla e Eu com cara de Mané.
 Mais treino sorriso.
 Muse, banda inglesa que abriu um show, muito BOM, tenho um DVD porreta, ainda vou assistir um show deles inteiro de preferência em Londres.... Se Deus quiser.
 Minutos antes de começar o U2, perceba o relógio digital no telão, de propósito ele ´andava´ mais rápido do que o normal, depois foi se desmanchando até entra a banda... a platéia foi a loucura. Ói Nóis na fita.
 U2...
 U2...
 Na Av. Paulista, antes de irmos para o Pacaembu.

 Ja na fila do Pacaembu.
 Lahla toda feliz
 E eu lá, Pai é Pai
 Com sorriso de poucos dentes.
 Lahla mais feliz...
 Meus Deus, tanto que trabalhei... ahahaah
 E fazendo pose.
 Apresentação do bichado e fofinho Adriano, que deu sorte ao seu time: PERDEU DE 2 X 1 para o São Caetano ! ahahahahaahahahah
 Uma homenagem as vítimas de Realengo-RJ, cada grupo de balões levava um nome. Muito bonito.
 Agora já estamos no aeroporto de Guarulhos, com a sensação de sonhos realizados.



O último registro, na sala de embarque.


Muito obrigado meu DEUS, se permitires farei outras vêzes.


Grande abraço a todos.

18 comentários:

  1. Este sim, é um show inesquecível pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim, Netinho ainda prefere Amado Batista, fazer o quê ? O STJ já até aprovou de forma JUSTA, o casamento entre pessoas do mesmo sexo ! É a verdadeira DEMOCRACIA, cada um tem o seu direito.

    E estou falando sério.

    ResponderExcluir
  3. Gosto é gosto!
    E pra quem não viu o vídeo do Bin Laden do amor, que eu mandei por e-mail, pode ver, não é vírus.
    Vejam o link do Youtube, é muito engraçado, acho.(hehehe)O vídeo foi feito em 2007, de Jacaré dos Homens-AL para o mundo.(hihihi)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meu Deus MESMO, porque foi maravilhoso. Ver o U2, cansei de me arrepiar no show, que não tem palavras pra descrever de tão bom que é, DEMAIS mesmo. E putz, ir ver o jogo do Corinthians, entrar no Pacaembu pela primeira vez, nunca vou esquecer! A derrota do Corinthians, como toda sinceridade, foi um mero detalhe. Valeu mesmo. É agradecer primeiro a Deus, e segundo a Painho, pq sem ele, nada disso teria acontecido... Muito obrigada Painho, foi demais!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz em ver a felicidade estampada na cara de Larissa e Paulo(mesmo com aquele sorriso falsificado!!!! hahhah).
    As fotos ficaram fantasticas. Tem uma das fotos que a Larissa parece uma anjinha(esta belissima!) mas so parece ne?
    Espero que o proximo U2 Paulo possa ver ou aqui em Londres ou na Irlanda e quem sabe se a banda nao convida a gente para uma cerveja num pub local(eu bebo tea ok!!)

    ResponderExcluir
  6. Sergio, é exatamene essa a idéia, em menos de 4 anos ( e olhe, é super-rápido) estarei me aposentando e mesmo que continue trabalhando ( se tiver saco e a Embratel permitir )pretendo fazer essa viagem já falada há anos... E sem dúvida nenhuma, farei na época de uma nova turnê do U2 ( leg Europe !) e a preferência é nessa ordem: 1-Dublin , 2-Londres ou em qualquer outra ´cidadezinha´ da velha ou nova Europa ! me AGUARDEM !!!

    ResponderExcluir
  7. Só queria entender o que tá escrito nessa camiseta mala, do Corinthians da Larissa.
    Antes de vivem?
    ... vivem de títulos???

    ResponderExcluir
  8. Petrúcio veja as fotos que acabei de colocar, agora vc. vai entender. É uma alusão ao pobre coitado do São Paulo, que não sabe mais o que fazer com tantos títulos, falta espaço pra tantas estrelas. A piadinha é claro é coisa dos "malouqueiro MANO", imagine a cena: O Cara tah num BUZU lotado, quente e fedorento... Aí passa um cara num FORD FUSION, ARC topado, sozinho vendo um BlueRay do U2, aí o peão, pensa e ainda fala alto: Olha só aquele pobre coitado SOLITÁRIO, não sabe o que é sentir o cheiro do POVO, que tristeza !!! Sacou ? ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ah ! E eu só gosto de time PEBA: Manchester United, Real Madri, Milan....

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Não tenho simpatia por nenhum time de São Paulo, mas o CUrinthians é o mais antipático dos times.(hehehehe)

    ResponderExcluir
  11. Na boa... Sou mais meu Vitória da Bahia... Eu comendo um churrasquinho de gato no Barradão acompanhado de uma cervejinha gelada no copo plástico, porque em lata não pode!!! KKKKKKKKKK

    É tão bom realizar sonhos! Parabéns aos dois. Muito massa.

    ResponderExcluir
  12. Ih Caramba, no caso da Bahia é uma excessão para mim, pois, simpatizo com o Bahia, que já sei que é time de MUNDIÇA !!! fazer o quê ? temos direito a deslizes... ahahahah
    Aeh BaEhhaaa !!! AHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Tio Petrúcio, vamos lá: Eu não vou emitir nenhuma opnião sobre seu time, pq tenho respeito pelos mais velhos, sobretudo os tios! hahahaha Porque Flamengo? Prefiro nem comentar!!!! Ahhh e tirando a sua dúvida, o que tem na blusa é: Muitos vivem de títulos... Nós vivemos do Corinthians.


    Painho, outro que eu não vou comentar, pq São Paulo JÁ SABE NÉ?
    Pode até ser triste pra o Sr. ver isso mas com muito orgulho digo: SOu corintiana, maloqueira e sofredora, GRAÇAS A DEUS! hahahahahahahahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  14. Larissa,
    Quando o Curinthians ganhar uma Libertadores a gente discute.(hihihi)

    Thiago Neves: "Somos o Flamengo, não qualquer time"
    http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/12763

    ResponderExcluir
  15. Painho, hoje eh aniversario do BONO!

    ResponderExcluir
  16. Tentei falar com ele logo cedo, mas tá brabo, só da BUSY... ahahah

    Depois falo com ele pessoalmente.

    Valeu Bono, tudo de bom para você nos seus 5.1 !!!

    Lahla, brigadão pela lembrança.

    ResponderExcluir
  17. Paulo, nao esqueca que voce tem um telefone international no apt, ou seja, nao tem desculpas de nao ligar para a Irlanda, ja que a ligacao e' gratis, o problema so vai ser o ingles, mas tenho certeza que o Bono deve ter aprendido um pouco de portugues enquanto esteve ai. Dizer Happy Birthday to you is very simple!!!
    Outra coisa, em relacao a futebol, devo ter puxado ao nosso pai, e pelo jeito eu fui o unico que nao suporta futebol. Voces acham que vou ficar num estadio de futebol assistindo uma meia duzia de babacas correndo de um lado para o outro atras de uma bola? Eu prefiro arrumar alguem pra brincar com as minhas!!!! hahhahahaah
    Paulo, tenho certeza que quando vc vier aqui, nao ficara so em Londres ou Dublin, mas iremos tambem a Paris e com certeza Amsterdam. Vc tera direito ate de comer bolo de maconha hahahhah

    ResponderExcluir
  18. Paulo, realmente o BAEA é o time da MUNDIÇA TOTAL. Quando eu morei próximo à Fonte Nova (estádio que foi demolido e está sendo reconstruído para a Copa) eu ficava morrendo de raiva quando esse timeco jogava.

    Era um inferno. Era impossível sair até a garagem do prédio. Os convidados dos moradores metiam o carro na garagem, impedindo que os demais saíssem. Se o Baea perdesse tinha vandalismo: carros arranhados na rua, brigas, desordem. Se ganhasse acontecia o mesmo...

    Qualquer gol que fosse feito o prédio onde eu morava trepidava. Eu ficava com medo até.

    Sou mais meu Vitória. Time cujos torcedores são muitoooooooooooo mais educados. Fazer o quê???

    ResponderExcluir