segunda-feira, 16 de maio de 2011

São os seus filhos ?

         Galera, tudo bem que eu não tenho uma carinha ( sempre digo que o homem não precisa ser bonito, mas INTELIGENTE) privilegiada, mas, já tou ficando PUTO com essa história de me acharem muito mais velho do que sou, já acharam que Salete era minha filha (e Sílvio também).  A foto abaixo fica na minha mesa do trabalho, pelo menos três vêzes um imbecil desavisado pergunta: SÃO OS SEUS FILHOS ? Eu respondo com toda paciência, NÃO PORRA, o de vermelho é meu irmão mais novo e o pivetinho é meu sobrinho-afilhado filho dêle. me digam:  que faço para resolver a situação tão dramática ? ahahaha



Me ajudem ! ahahah

19 comentários:

  1. Nobre companheiro,
    Para evitar que alguem faça a mesma pergunta , sugiro que escanei a mesma e coloque uns balãozinhos em cada figuirante com as devidas
    identificações dos parentescos, simples...

    Bom trabalho.

    Pssarinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Sempre existe um jeito de ajudar os IDIOTAS e/ou CEGOS !!! ahahah

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Poderia ser pior, vai que alguém, pergunte se o menor é seu neto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    p.s. lembrando, que aconteceu no domingo último(15/05/11), o questionamento de mãe, se Eu seria filho de Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Achar que Salete é sua filha é sacanagem.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente caro Tchio Paulo se quiser mudar isso tem que mudar todo o estilo de vida, e você não vai querer isso. Querendo melhorar procure uma nutricionista e um personal trainer e com o tempo comendo direito e malhando certinho você rejuvenescerá uns 10 anos. Encara?

    ResponderExcluir
  6. Luizinho, eu quero qual vai ser o estilo de vida que vai mudar a minha CARINHA, no curso de nutrição tem a ´carteira/crédito´ MÁGICA FACIAL ? ahahahahahahahah AKAKAKAKAKAKAKAK
    Ah, sim, pretendo sim um pouco o estilo de vida, mas para melhor o corpo/saúde, mas, a cara MOUFIO, essa não tem JEITO !!! é charme.. ajakakakakaka

    ResponderExcluir
  7. Só quero ver o coment de Sergio.(hihihi)

    ResponderExcluir
  8. Paulo,

    A coisa mais simples é TROCAR A FOTO por uma em que estejam apenas Matheus e Larissa. Simples!

    Uma outra sugestão é pedir conselho a Seu Lunga. E dar um coice no idiota que perguntar besteiras...

    ResponderExcluir
  9. Paulo,
    chama o Pitanguy afina a venta(nordestino nao tem nariz mas sim venta. Faz uma lipo nas buchecha, tambem na barriga. Coloca um pouco de botox nas pregas de cima e de baixo, come menos e caga mais e talvez depois de algum tempo vc se pareca com o Tom Cruiser. simples!!!!.
    O importante e' que depois de tudo isso Paulo continue sendo a pessoa que ele e', isso e' o mais importante.
    Beijos da Xipan que no momento esta aqui sentado do meu lado comendo file de galinha dizendo que esta melhor do que sexo com um negao com minhoca de 50cm quando mole!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse é o Sergio que conheço. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O senhor pode pedir dica do produto que a vó está usando no rosto¹(vide alguns posts anteriores)! hhhhhhhh

    Não sei porque me lembrei agora de alguém (provavelmente algum dos Tiosss) que deu a idéia de que para emagrecer deveríamos comer 1 kg e evacuar 2! Quem foi o autor dessa proeza??

    Beijosss para todos

    ResponderExcluir
  12. SE ESTA FOTO ESTÁ DEIXANDO O MESMO ABORRECIDO COM PERGUNTAS CURIOSA E IDIOTAS, TROQUE POR UMA VOCÊ COM IDADE DE 15 ANOS, DE PREFERENCIA SÓ VOCE NA FOTO SIMPLESSSSSS. Porém, ainda vai correr o risco de uma perguntinha: Esse ai é você mais novo é? vai fazer o que só responder sim é simplesssssss!

    ResponderExcluir
  13. O autor da frase Yasmin é o Sr. Luiz Gomes e Paulo, cachaça envelhece, você sempre está com uma cara de ressaca mesmo quando não tomou nenhuma... A reformulação passa pela diminuição da mesma e para não ficar ocioso substituí-la por algo tão prazeroso para você quanto a cerva, pense aí, fazer filho, cuidar de menino, aprender a tocar um instrumento, etc.

    ResponderExcluir
  14. Suspeitei desde o princípio! ahhahaah Valeu Luizinho.

    ResponderExcluir
  15. Luizinho, você precisa urgentemente lançar um livro de AUTO-AJUDA ! vai vender bastante. É o cidadão lendo e dando um tiro na cabeça ! ahahahah

    Muitíssimo obrigado pela FORÇA ( ou FORCA ) AHAHAHDENOVO

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem gente que fala que a 3ª idade é a melhor idade!
    Paulo não esquente a "CUCA", pense, poderia ser pior, você não acha?

    ResponderExcluir
  17. Poderia sim, é só você ser TÃO SINCERO DEMAIS, como o seu irmão !!! ahahahahahahahaha ahahaha
    Grande abraço para ambos os dois.

    ResponderExcluir
  18. Tio Paulo, não se preocupe com isso, eu mesmo, acho o sr. meu Tio mais jovem, pelo modo de se vestir e pela paixão à tecnologia...
    Fisicamente falando, veja pelo lado bom, provavelmente será o único filho(H)de Vó Dadô que chegará a velhice com cabelo na cabeça, sem nenhuma "falha" capilar sequer.

    Quando perguntarem se nas fotos são todos seus filhos, é só responder: Sim, não ver como esse grandão de vermelho é a cara da sua mãe?!

    Simples kkkkkk

    xD

    ResponderExcluir
  19. Valeu Ívi... gostei da saída... Melhor do que os ´conselhos´ do Luizinho... ahahahaha

    ResponderExcluir