quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje o niver é de Tchia Angelica!



Acho que todos já sabem do amor, carinho e respeito que nutrimos pela nossa tchia. Hoje, especialmente, pelo seu aniversário, queremos desejar-lhe muitos anos de vida, muita saúde, muita alegria, tudo, tudo de bom. 

Só mesmo Deus, na sua imensa sabedoria e bondade, poderia nos presentear com a sua existência em nossas vidas. Agradecemos sempre e nunca será o suficiente.

Parabéns, de todo o coração.

Amamos você!!

Adilma, Nanda e João Vitor

12 comentários:

  1. Feliz aniversário Angelica!!! Curta muito seu dia e cuidado com a quantidade de cerveja!!! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tchia Angélica.
    Tudo de bom e mais alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. KoKdaSempredoContra11 de maio de 2011 às 16:09

    Feliz aniversário TchiaAngelica!!! Curta muito seu dia e NÃO TENHA cuidado NENHUM com a quantidade de cerveja, tome todas por você e por mim !!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Grande beijo do sobrinho MAIS NOVO.
    BeijoooToo

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario Angelica!!!! Mulher porreta, amada e idoltrada por todos.Sorriso contagiante(ainda mais quando tem uma cerveja por perto e esta numa praia de Maceio ao lado de Mr. Piniko curtindo aquele solzao!!!!).
    Que Deus continue te iluminando e que vc fique conosco por muitos e muitos e muitos anos.
    Te amamos de verdade gatinha!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Txia Angélica, tudo de melhor pra Senhora. E tô com o Painho tbm, curta muito seu dia, com direito a muitas cervejinhas e risadaaaas!
    Que Deus te abençoe e te guie sempre.
    =***

    ResponderExcluir
  6. Gente, desculpa postar isso aqui, mas amei esse video sobre o Renan hahahha
    http://www.youtube.com/watch?v=2vNIIxKpZe4&feature=player_embedded#at=569
    tenham um bom dia.
    Sergio

    ResponderExcluir
  7. Sergio,
    Por incrivel que pareça eu pensei também em colocar esse link aqui. Eu assisti o CQC desta última segunda, o Renan ficou muito puto.
    Um homem daquele na comissão de ética, parece piada, né?
    A comparação que o Danilo fez foi flórida!

    ResponderExcluir
  8. Oi galera,
    Vocês fizeram toda a diferença no dia do meu aniversário. Obrigada por todo esse carinho. Saibam que, todos vocês ajudaram para que meu dia fosse mais feliz. Adoro vocês!
    Ah! Sergio, amei o "GATINHA" rsrsrsrsrsrs
    Beijos no coração de todos!
    Tchia Angelica

    ResponderExcluir
  9. Petrucio, realmente so em saber que o Renan esta na comissao de etica, me da vontade de vomitar.
    Eu ainda me lembro do tempo que nos reuniamos na casa do Djalma Falcao, mais a Katia Born, etc. Eramos todos jovens e provavelmente eu era o menor de todos. conhecia todos, inclusive devo ter na casa de Mae um livro que ele e tambem o falecido Mendonca neto assinaram pra mim. Naquela epoca talvez o Renan tivesse vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  10. Tchia Angélica, só por conta do apagão do BLOGGER, eu tomaria OUTRAS !!! AHAHA

    Parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  11. Paulo,
    Já fui á forra, pois no domingo dia 15, fui a um almoço de aniversário, de uma afilhada minha e rolou até a hora que eu sair de lá (18:00hrs), três grades de cervejas. E olhe, que só tinham uns 12 convidados. Ainda deixei a festa a todo vapor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tchia Angelica

    ResponderExcluir