segunda-feira, 9 de maio de 2011

Botox ou Bostox

Galera,
Esta aconteceu neste domingo do Dia das Mães. A Socorro, que é irmã da vizinha de minha mãe, quis fazer uma visita cordial pra Dona Dodô, até aí tudo bem. Quando a Socorro chega ao quarto, fala logo com “ar de espanto”: - Dodô, vixe como tua pele está linda, tá usando botox, é?
Aí minha mãe sai com essa:
- Só se for Bostóx ou bosta na cara!
Aí... Rita caiu na gargalhada.
Levou um coice preciso. (hehehehee)



PS: Depois coloco uma foto atual de mãe com um vestido de oncinha, falando com Sergio pelo telefone. Aguardo o Yvess mandar.
Enquanto isso fiquem com uma foto de mãe aos 19 anos.
Petrúcio Sá



Sou mais ESSA!ahahahahaha
KoKda

10 comentários:

  1. Esse foi otima! Eu nao sei como Rita nao disse: Socorro, socorro! Vou mijar de tanto rir!
    Em relacao a essa foto de Mae aos 19 anos ela e' a cara de Salete antes de comecar a comer barro! Ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, pena que é conseqüencia dos problemas de sáude, mas, hoje em dia, Mãe diz muitas coisas que não dizia antes e na CARA, na LATA ! AHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Se Salete ver isso, vc. vai escutar... Este fim de semana ( ontem precisamente ) ela tava virada NA PORRA (como fala nossos conterrâneos Baianos falam). Não tá fácil, ela (Salete)passou MAL no sábado, Mãe se aperriou também, IrRita que junto, que passou um dia das Mães MARAVILHOSO !!! Ainda bem, que ela diz na maior tranquilidade: SIMPLES, TUDO PASSA.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto de mãe é uma mistura de Rita com Salete.
    Uma gata, diga-se de verdade.

    ResponderExcluir
  5. A. Segunda foto tambem esta belissima!!!
    Paulo pergunta pra Mae: Mae, posso voar quando crescer?
    Mae responde: Nao precisa esperar tanto tempo meu filho, se seu pai nao mandar podar suas orelhas mais alguns meses e vc voa!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Larissa, Adilma, AnaMaria, Tchia Angélica... e todas as fãs, cadê vocês fazendo minha defesa? Pô, já não basta o meu famoso NARIZINHO ! Agora vão falar também das minhas ZUREÍNHAS !!! Assin não dá, vou terminar indo para TERAPIA* !!!!



    * SEXUAL ! AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. E tem MAIS: Eu não acho uma Boa, começar a falar de ORELHAS ou qualque outra parte específica e protuberante dos nossos entes queridos, pois, pode SOBRAR e muito para os filho(a), sobrinho(a)s, primo(a)s e aí vai rolar estresses normalmente com as MÃES !

    O SOPA tá tão relax !!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Nossa familia nao teria sentido se um nao tirasse sarro do outro, porisso que somos uma familia mil!!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Paulo, na segunda foto tia Dadô está mais bonita: mais mulher. E Paulo, mô fio, vc foi um bebê muito lindo.

    Tenho essa foto sua, com dedicatória de tia Dadô para minha mãe.

    E, peloamordeDeus, deixa quieto esse negócio de falar das protuberâncias, sejam elas "orelhais" ou de qualquer outra ordem... Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Minha vó como sempre Elegantíssima (ou seria Elegantérrima?!... rssss). Enfim, vcs entenderam! Bjos

    ResponderExcluir