quarta-feira, 4 de maio de 2011

As boas ideias nem sempre são aproveitadas




Pra Sergio não ficar me zoando dizendo que minha vida é uma “novela mexicana” vou contar uma que aconteceu comigo uns anos atrás...

Era final de ano e eu estava precisando comprar um celular novo. Resolvi que esse seria meu presente de Natal. Fui ao shopping na saída do trabalho e fiquei pesquisando em algumas lojas. Descobri que a OI estava fazendo uma promoção numa grande loja de departamentos e havia muitas pessoas aglomeradas em torno do balcão.

Tinha três funcionárias que não conseguiam dar conta do atendimento, tamanha era a quantidade de pessoas em volta delas. Fui aos poucos me aproximando e tentei ser atendida, inutilmente.

Decorrido algum tempo nessa tentativa frustrada, levantei a mão e perguntei num tom de voz um pouco mais alto: “vocês tem algum celular com vibrador?”

O burburinho das vozes cessou, de repente. Todos olharam para mim. E eu esperando a resposta. Nisso uma das mocinhas que estavam trabalhando respondeu:

“Temos celular com vibracall senhora... Com vibrador não existe não...”

Só então me dei conta da minha gafe. As pessoas começaram a rir. Saí da loja morta de vergonha, disparada como um foguete.  

Pouco tempo depois vi numa revista ou na internet, não sei, que tinha sido lançado algo assim e pensei: Ah se eu tivesse patenteado a minha ideia, poderia ter ganhado dinheiro com isso!! 

Adilma

3 comentários:

  1. Adilma, logo que lancaram celulares "vibrando" eu li uma reportagem aqui em Londres que uma garota foi internet em Hong Kong com um celular dentro da "perendenga" ou seja, enquanto o namorado tinha saudade e estava trabalhando, ligava para a namorada e o telefone ficava la no "tunel" vibrando e a mesma subia pelas paredes. Ou seja, logo no inicio se usar sim, como vibrador. Hoje, aqui em Londres vc encontro mini vibrador, vc coloca la dentro, e no metro mesmo da uma cocadinha la emcima e o bicho comeca a funcionar, evidentemente que tem que fica gozando caladinha hhahahahhah. Depois vou procurar saber, fotografar e mandar pra voces. So nao me pecam pra comprar please!

    ResponderExcluir
  2. Adilma e suas hilárias histórias. KKKKKKKKKK!!!!!!!!
    Que resenha arretada!

    ResponderExcluir