Pra Sergio não ficar me zoando dizendo que minha vida é uma “novela mexicana” vou contar uma que aconteceu comigo uns anos atrás...
Era final de ano e eu estava precisando comprar um celular novo. Resolvi que esse seria meu presente de Natal. Fui ao shopping na saída do trabalho e fiquei pesquisando em algumas lojas. Descobri que a OI estava fazendo uma promoção numa grande loja de departamentos e havia muitas pessoas aglomeradas em torno do balcão.
Tinha três funcionárias que não conseguiam dar conta do atendimento, tamanha era a quantidade de pessoas em volta delas. Fui aos poucos me aproximando e tentei ser atendida, inutilmente.
Decorrido algum tempo nessa tentativa frustrada, levantei a mão e perguntei num tom de voz um pouco mais alto: “vocês tem algum celular com vibrador?”
O burburinho das vozes cessou, de repente. Todos olharam para mim. E eu esperando a resposta. Nisso uma das mocinhas que estavam trabalhando respondeu:
“Temos celular com vibracall senhora... Com vibrador não existe não...”
Só então me dei conta da minha gafe. As pessoas começaram a rir. Saí da loja morta de vergonha, disparada como um foguete.
Pouco tempo depois vi numa revista ou na internet, não sei, que tinha sido lançado algo assim e pensei: Ah se eu tivesse patenteado a minha ideia, poderia ter ganhado dinheiro com isso!!
Adilma
Adilma, logo que lancaram celulares "vibrando" eu li uma reportagem aqui em Londres que uma garota foi internet em Hong Kong com um celular dentro da "perendenga" ou seja, enquanto o namorado tinha saudade e estava trabalhando, ligava para a namorada e o telefone ficava la no "tunel" vibrando e a mesma subia pelas paredes. Ou seja, logo no inicio se usar sim, como vibrador. Hoje, aqui em Londres vc encontro mini vibrador, vc coloca la dentro, e no metro mesmo da uma cocadinha la emcima e o bicho comeca a funcionar, evidentemente que tem que fica gozando caladinha hhahahahhah. Depois vou procurar saber, fotografar e mandar pra voces. So nao me pecam pra comprar please!
ResponderExcluirdesculpa... a garota foi internada
ResponderExcluirAdilma e suas hilárias histórias. KKKKKKKKKK!!!!!!!!
ResponderExcluirQue resenha arretada!