quinta-feira, 28 de abril de 2011

News do Casório Real

O casamento é amanhã pela manhã, mas os ingleses mais tradicionais ja estão comemorando o casamento do nosso futuro rei.
Sao 7.40pm(london time).
Sergio




Bom dia garotada,
Como vocês podem imaginar, não se fala em outra coisa mas no casamento Royal.
Estou assistindo o noticiário numa mini tv que comprei especialmente para a ocasião. Pega 54 canais de tv digital e mais 24 de rádio digital, é mole?
A tv mede 7cm x 9cm.
Abraços,
Sergio Sandes
Sent from my BlackBerry® wireless device

8 comentários:

  1. Um dia eu ainda vou ter uma dessas.
    Uma Nikka!(hihihi)

    ResponderExcluir
  2. Já perguntei por email, quanto custa e se o sistema é o mesmo do Brasil, se for já quero comprar uma.
    será a 11ª TV ! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando postar sem sucesso. Agora entrei com o login do Sopa pra ver se consigo.

    Adilma

    ResponderExcluir
  4. Sergio,

    Aqui no Brasil o espaço que a TV, jornais e internet está dedicando ao casamento também é imenso. Eu assisto a tudo que vejo, pois acho muito interessante do ponto de vista histórico e social.

    As mudanças desde o casamento de Lady Di estão presentes em N detalhes: na foto oficial, por exemplo, os noivos atuais estao lado a lado. Na época de Lady Di ela ficava atrás do príncipe. Lady Di teve que provar que era virgem (imagine isso há 30 anos!) enquanto que Katy já vive com o namorado. Sinais dos tempos...

    Por outro lado li que os noivos não vão beber bebida alcoólica, assim como não haverá cerveja na festa, em respeito à avó do príncipe. Achei muito fofo da parte dele fazer isso. Se fosse o irmão, bem mais rebelde, talvez não houvessem coisas assim.

    Divirta-se amanhã. Eu pretendo assistir pela TV, não uma dessas... Rsrsrsrsrsrsrsr

    Adilma

    ResponderExcluir
  5. Sergio, amanhã à noite tomarei uma garrafa de Vinho Quinta do Morgado - Safra 2011 para comemorar o casamento !

    Hah: a Kate é uma gata, mais do que LeideDai.

    Hug,

    ResponderExcluir
  6. E por falar em vinho, essa noite eu vi a mesma coisa que vc. viu no carnaval de 2009. em torno de 00:00 estava chovendo bastante e começou a jorrar água no ralo da varanda do AP, parecia uma fonte natural, fiquei até com receio de passar água pra sala, mas logo depois a chuva diminuiu !

    Fui...

    ResponderExcluir
  7. Bem, Adilma, Petrucio, Paulo, gostaria de fazer um montao de comentario, mas acabeio de chegar em casa e estou morto de cansado e espero ter coragem de sair de casa as 3 da madrugada(11 da noite ai) ou antes. O vento que faz e' muito frio, mas isso nao me impede. Vou colocar minhas cameras pra regarregar e deixar tudo pronto pra mais tarde. Deixa eu ir. abracao!

    ResponderExcluir