domingo, 24 de abril de 2011

O chocolate assusta, mas faz muito bem à saúde!


Roberto é um mulato, amigo de Cláudio, e tornamo-nos amigos em comum por esse motivo. Logo que me formei, tirei férias e resolvi fazer uma viagem para o sul da Bahia. No retorno passamos em Ilhéus, terra do cacau e de bons chocolates.

Fomos visitar uma lojinha onde eram (e ainda são) vendidos chocolates em formatos não muito convencionais: o cacau do Nacib e a flor da Gabriela. Chocolate em forma de pênis e de vagina, respectivamente.

Para zoar Roberto resolvemos comprar um cacau do Nacib, recheado com licor de amêndoas, a fim de presenteá-lo. E assim fizemos.

Foi uma farra e muita gozação quando Roberto abriu o pacote e se deparou com “aquilo”. Demos muitas risadas. O formato do chocolate é perfeito nos mínimos detalhes.

Roberto pegou o chocolate, já aberto, mas ainda não mordido, e colocou num prato na geladeira, antes de dormir.

Soubemos depois que já era madrugada quando a avó de Roberto sentiu sede. Ao abrir a geladeira a pobre octogenária entrou em pânico: “Socorro!! Socorro!! Caparam meu neto!!!” gritava D. Mocinha. Foi preciso chamar uma ambulância, pois a pressão da velha senhora foi para as alturas, quase morre. Depois disso D. Mocinha ainda viveu 20 anos, faleceu com mais de 100...

Adilma

4 comentários:

  1. Eita fuleragem da porra. KKKKKKKK!!!!
    Adilma, só você mesmo pra contar essas magníficas histórias.(hihihi)

    ResponderExcluir
  2. Meu utero ta doendo de tanto rir!!!! Essa foi demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando,

    Nem muito menos a mulher... Rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir